Uplaces

Customer Success Analyst

Detalhes da Vaga:

Estamos buscando por profissionais da área de sucesso do cliente que desejam atuar no segmento de SAAS e que tenha habilidades de comunicação, seja organizado, capacidade analítica, tenha conhecimento teórico e pratico da função e sobretudo queira crescer junto com a UPlaces e fazer a diferença!

Principais atividades:

Criar e acompanhar estratégias e recomendações que façam com que nossos clientes obtenham sucesso utilizando nossa solução. Dentro das principais atividades são ligações e relatórios para diagnostico e recomendações e alinhamento periódico para monitorar se as recomendações estão sendo seguidas. 

Requisitos:

Ser fora da curva !!! Ter experiência na função ou muita vontade de aprender, pois buscamos muito mais do que uma pessoa pronta e sim um grande talento para ser um co-fundador.

Diferencial:

Ter experiência no segmento SAAS especialmente ERP, CRM, ter estruturado uma área e gerenciado pessoas, habilidades técnicas, comunicativo e muita vontade de trabalhar e crescer! 

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Desenvolvimento de Equipe

ERP

Excel

Gestão de Equipe

Gestão de Qualidade

Infraestrutura

Negociação com clientes

Pacote Office

Processos Administrativos

Projetos

Tecnologia

Treinamento e Desenvolvimento

Treinamentos

Via Recrutei
company-logo
SÃO PAULO (São Paulo) ou Remoto

Uplaces

Customer Success Analyst

https://www.uplaces.com.br

Não Informado

Pessoa Jurídica

Publicada há 3 anos

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil