Estamos buscando por profissionais da área de sucesso do cliente que desejam atuar no segmento de SAAS e que tenha habilidades de comunicação, seja organizado, capacidade analítica, tenha conhecimento teórico e pratico da função e sobretudo queira crescer junto com a UPlaces e fazer a diferença!
Principais atividades:
Criar e acompanhar estratégias e recomendações que façam com que nossos clientes obtenham sucesso utilizando nossa solução. Dentro das principais atividades são ligações e relatórios para diagnostico e recomendações e alinhamento periódico para monitorar se as recomendações estão sendo seguidas.
Requisitos:
Ser fora da curva !!! Ter experiência na função ou muita vontade de aprender, pois buscamos muito mais do que uma pessoa pronta e sim um grande talento para ser um co-fundador.
Diferencial:
Ter experiência no segmento SAAS especialmente ERP, CRM, ter estruturado uma área e gerenciado pessoas, habilidades técnicas, comunicativo e muita vontade de trabalhar e crescer!
Aplicar-se a VagaDesenvolvimento de Equipe
ERP
Excel
Gestão de Equipe
Gestão de Qualidade
Infraestrutura
Negociação com clientes
Pacote Office
Processos Administrativos
Projetos
Tecnologia
Treinamento e Desenvolvimento
Treinamentos
Uplaces
Customer Success Analyst
https://www.uplaces.com.br
Não Informado
Pessoa Jurídica
Publicada há 3 anos
Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil
Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil