Solutions RH

Suporte ao Cliente

Detalhes da Vaga:

Responsabilidades

  • Atender clientes via telefone, chat e e-mail, respondendo a perguntas e resolvendo problemas.
  • Registrar e solucionar problemas técnicos, como erros de software ou falhas de hardware.
  • Orientar os clientes sobre os produtos e serviços da empresa.
  • Manter um registro preciso de todas as interações com os clientes.
  • Trabalhar em equipe com outros membros do departamento de suporte para resolver complexos problemas.
     

Requisitos

  • Experiência em atendimento ao cliente.
  • Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e eficiente.
  • Habilidades de comunicação clara e concisa, tanto oral como escrita.
  • Domínio em português (escrito e falado)
     

Habilidades

  • Paixão por ajudar as pessoas.
  • Excelente capacidade de comunicação.
  • Habilidades de resolução de problemas.
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Flexibilidade e capacidade de adaptação a diferentes situações.

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Comunicação

Empatia

Organização

Agilidade

Resolução

Relacionamento

Autonomia

Proatividade

Didática

Escuta

Foco.

Via Recrutei
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São Paulo (SP)

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Suporte ao Cliente

#

R$3000

Pessoa Jurídica

Publicada há 3 meses

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