Buscamos um profissional para integrar nosso time de atendimento atuando no pós-vendas, respondendo reclamações por e-mail Sac, Club e em nosso canal no Reclame Aqui.
Responsabilidade e atribuições:
· Responder reclamações de nossos clientes via e-mail e Reclame Aqui;
· Direcionamento de casos para nossas áreas internas;
· Identificação de oportunidades para elevação da nota de reputação do nosso perfil;
· Preenchimento de planilhas para a catalogação das manifestações recebidas;
· Geração de relatórios mensais com a consolidação dos casos tratados;
· Acompanhamento das demandas junto às áreas consultadas para garantir que a questão seja efetivamente resolvida.
Requisitos e qualificações:
· Boa escrita e comunicação clara;
· Facilidade de relacionamento para buscar soluções nos departamentos da empresa;
· Noções de utilização da ferramenta Brand Page do Reclame Aqui;
· Bom raciocínio lógico e capacidade analítica para desvendar os problemas de nossos clientes;
· Organização para lidar com reclamações e demandas multicanais;
· Comunicativo e dinamico;
· Desejável experiência mínima de 2 anos na função, vivência em reclamações complexas;
· Nível superior completo ou em fase de conclusão em áreas relacionadas com o négocio;
· Capacidade de trabalhar sobre pressão;
· Disponibilidade de horário
Informações Adicionais:
Escala de trabalho: 6x1
Aplicar-se a VagaAssistência Médica
Seguro de Vida
Vale Transporte
DayOff
Vale Refeição
Descontos em Procedimentos
EmpowerMind
ASSISTENTE DE SAC
https://www.empowermind.com.br/
Não Informado
CLT
Publicada há 1 ano
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