Botoclinic

ASSISTENTE DE SAC

Detalhes da Vaga:
client-logo

Buscamos um profissional para integrar nosso time de atendimento atuando no pós-vendas, respondendo reclamações por e-mail Sac, Club e em nosso canal no Reclame Aqui.

Responsabilidade e atribuições:


· Responder reclamações de nossos clientes via e-mail e Reclame Aqui;
· Direcionamento de casos para nossas áreas internas;
· Identificação de oportunidades para elevação da nota de reputação do nosso perfil;
· Preenchimento de planilhas para a catalogação das manifestações recebidas;
· Geração de relatórios mensais com a consolidação dos casos tratados;
· Acompanhamento das demandas junto às áreas consultadas para garantir que a questão seja efetivamente resolvida.

Requisitos e qualificações:


· Boa escrita e comunicação clara;
· Facilidade de relacionamento para buscar soluções nos departamentos da empresa;
· Noções de utilização da ferramenta Brand Page do Reclame Aqui;
· Bom raciocínio lógico e capacidade analítica para desvendar os problemas de nossos clientes;
· Organização para lidar com reclamações e demandas multicanais;

· Comunicativo e dinamico;

· Desejável experiência mínima de 2 anos na função, vivência em reclamações complexas;

· Nível superior completo ou em fase de conclusão em áreas relacionadas com o négocio;

· Capacidade de trabalhar sobre pressão;

· Disponibilidade de horário

Informações Adicionais:

Escala de trabalho: 6x1 

Aplicar-se a Vaga
Benefícios:

Assistência Médica

Seguro de Vida

Vale Transporte

DayOff

Vale Refeição

Descontos em Procedimentos

Via Recrutei
company-logo
São Paulo (São Paulo)

EmpowerMind

ASSISTENTE DE SAC

https://www.empowermind.com.br/

Não Informado

CLT

Publicada há 1 ano

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil