Lançamento de ocorrências de comunicação no sistema ESL;
Acompanhar e tratar as ocorrências de pendências envolvendo Filiais, Representantes e Cias Aéreas;
Solucionar problemas relacionados a avarias, faltas, trocas e sobras;
Enviar Ocorrências de Pendências para as aérea envolvidas (Cliente interno);
Cobrar soluções das Ocorrências de Pendências às aéreas envolvidas (Cliente interno);
Prestar informações aos Clientes internos e externos, quando necessário nos casos de ocorrência de pendência;
Efetuar e retornar ligações a Clientes, Remetentes e Destinatários;
Redigir e enviar e-mails fornecendo informações e esclarendo dúvidas (Receptivo e Ativo);
Solicitar agendamentos para entregas (Clientes Externos);
Apoiar a realização das demais atividades da área, em regime de polivalência / multifuncionalidade, nos diferentes processos da sua área de atuação;
Manter a ordem, limpeza e arrumação do seu local de trabalho;
Cumprir as normas e procedimentos internos de qualidade, segurança do trabalho, saúde e meio ambiente em todas as atividades realizadas;
Tratativas e acompanhamentos de movimentos com Pendências (NF com ocorrências Internas e Externas).
Escala de Trabalho: Segunda à Sábado
Segunda à Sexta-feira: Das 08h00 as 18h00 - 02h de intervalo
Sábado: Das 08h00 às 12h00
Encaminhar curriculo para: vanessa.miranda@kmcargo.com.br
Aplicar-se a VagaVale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida
Km Cargo
Auxiliar de Gestão da Informação (Rastreamento de Cargas)
https://www.kmcargo.com.br
R$1350
CLT
Publicada há 3 anos
Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil
Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil