Grupo Regazzo

Engenheiro de Suporte de TI

Detalhes da Vaga:

Estamos buscando entusiastas de tecnologia e solucionadores de problemas para integrar nosso Helpdesk no Brasil, oferecendo suporte a clientes no fuso horário dos EUA. Como Engenheiro de Helpdesk, você fornecerá suporte de primeira classe 

Requisitos

Experiencia com Sistemas operacionais Microsoft, serviços M365 (Exchange Online, SharePoint Online, OneDrive, MS Teams) e Active Directory

Experiência com diagnóstico e solução de falhas de software e hardware nível 1

Gerenciamento de usuários no Microsoft 365, configuração e solução de problemas

Conhecimento básico em VMware e Hyper-V

Conhecimento de conceitos básicos de redes: roteadores, switches, firewalls, VPN e acesso remoto

Conhecimento de Softwares e soluções de backup Sistemas de helpdesk e RMM

Conhecimento de Produtos de proteção de endpoint e noções de cibersegurança, incluindo EDR, SIEM e Controle de Aplicações

Graduação em Ciência da Computação

Soft Skills:

Habilidades analíticas e de resolução de problemas para diagnosticar e corrigir falhas técnicas e de hardware

Excelentes habilidades de comunicação e mentalidade proativa

Tarefas e Responsabilidades:

Gerenciar tickets e direcioná-los para os recursos apropriados

Solucionar problemas de clientes de forma eficiente usando ferramentas de suporte remoto

Resolver problemas de desktop, servidores e redes

Solucionar questões nível 1, como problemas de senha, falhas no Microsoft 365 e dificuldades de acesso

Escalar tickets para suporte nível 2 e 3, quando necessário

Gerenciar onboarding e offboarding de usuários em ambientes de clientes gerenciados

Auxiliar no gerenciamento de patches, conformidade com cibersegurança e manutenção de clientes

Manter registros atualizados sobre tickets, informações de clientes e configurações

Cumprir SLAs e priorizar incidentes

Criar e atualizar a documentação do Helpdesk conforme necessário

Participar de treinamentos e pesquisas para se manter atualizado com novas tecnologias

Aplicar-se a Vaga
Via Recrutei
company-logo
Remoto

Grupo Regazzo

Engenheiro de Suporte de TI

#

Não Informado

Cooperado

Publicada há 1 semana

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil