Dilza Mélo Gestão de Pessoas

AUXILIAR DE COMPRAS

Detalhes da Vaga:

Sua missão é atender à todas as solicitações internas de compras diretas e indiretas com o objetivo da redução de custos para a organização. Atua como um intermediador entre fornecedores e solicitantes empresariais.

Atividades:

  • Compras diretas e indiretas;
  • Contratação de serviços;
  • Organização de solicitações de compras internas;
  • Negociação de contratos;
  • Negociação com fornecedores;
  • Pesquisa de fornecedores;
  • Acompanhar pedidos;
  • Análise de qualidade;
  • Relatórios de compras.

Habilidades técnicas indispensáveis:

Pacote office, sistema operacional e capacidade de negociação.

  • Carga horária: 44 horas semanais - segunda a sábado - horário comercial com 2 horas de intervalo para almoço. Empresa localizada na PE 095 - Caruaru - PE.
  • Após o período de experiência de 90 dias haverá reajuste salarial.

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Proatividade

Organização

Capacidade de negociação

Boa Comunicação

Benefícios:

Vale Transporte

Via Recrutei
company-logo
Caruaru (PE)

Dilza Mélo Gestão de Pessoas

AUXILIAR DE COMPRAS

#

R$2000

CLT

Publicada há 6 dias

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil