Você será responsável por gerenciar a cobrança de pagamentos de clientes em atraso, trabalhando em estreita colaboração com o CSM e a equipe de finanças para relatar o progresso e os resultados
● Demonstrar boas habilidades de comunicação e capacidade de negociar e acompanhar as conversas com os clientes
● Seja a voz do cliente e forneça feedback às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes
● Métricas de retenção de relatórios e resultados do processo em atraso
O sucesso do cliente é a área que fornece uma interface direta entre os clientes e nossa empresa. Somos diretamente responsáveis por representar a voz de nossos clientes e garantir que nossas operações permaneçam orientadas para o cliente.
Como Analista de Sucesso do Cliente para Dunning, você será responsável por entrar em contato e cobrar o pagamento de clientes vencidos, trabalhando em estreita colaboração com a equipe de Finanças e CSMs, fornecendo relatórios e atualizações sobre o risco de rotatividade do cliente e evitando que ocorram interrupções indesejadas devido ao vencimento.
Aplicar-se a VagaDesenvolvimento de Liderança
Geração de Relatórios
Gestão de Equipe
Inside Sales
Auxílio Creche
Auxílio Babá
Participação em Lucros e Resultados
Plano de Carreira
Plano Odontológico
Plano de Saude
Previdência Privada
Seguro de Vida
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
VM RH Consultoria e Assessoria
Customer Success Analyst
https://www.vmrecursoshumanos.com.br
R$4400
CLT
Publicada há 3 anos
Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil
Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil