Virtual Connection

Consultor de Atendimento

Detalhes da Vaga:

Requisitos

  • Ensino Médio completo
  • Pacote Office nível básico

Responsabilidades e Atribuições

  • Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa.
  • Identificar e resolver problemas ou reclamações dos clientes de maneira eficaz, buscando soluções satisfatórias.
  • Registrar detalhadamente todas as interações com os clientes em sistemas de CRM ou outras ferramentas de registro.
  • Encaminhar as solicitações dos clientes para os departamentos apropriados quando necessário, garantindo o acompanhamento adequado.
  • Entre outras atividades pertinentes a função.

Escala e Horário

  • 6x1 ( Segunda à Sábado)
  • Segunda à Sábado das 13h40 às 20h00 e aos Sábbados das 09h00 às 15h20.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$ 1.436,52 por mês

Aplicar-se a Vaga
Benefícios:

Vale Transporte

Vale Alimentação ou Refeição

Convênio Médico

Convênio Odontológico

Folga Aniversário

Auxílio Educação (Graduação e Pós)

Auxílio Línguas (Curso de Idiomas)

Super Férias

Convênio para Desconto Comercial

Clube de Benefícios (Através Ticket)

Via Recrutei
company-logo
Jaguariúna (SP)

Virtual Connection

Consultor de Atendimento

https://www.virtualconnection.com.br/

R$1436.52

CLT

Publicada há 4 dias

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil