Virtual Connection

Consultor de Atendimento

Detalhes da Vaga:

Requisitos

  • Ensino Médio completo
  • Pacote Office nível básico
  • Experiência como consultor de atendimento por no mínimo 6 meses

Competências Comportamentais

  • Relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, Proatividade, trabalhar sob pressão, planejamento, organização, controle, comunicação, gestão de tempo, ser analítico.

Responsabilidades e Atribuições

  • Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa.
  • Identificar e resolver problemas ou reclamações dos clientes de maneira eficaz, buscando soluções satisfatórias.
  • Registrar detalhadamente todas as interações com os clientes em sistemas de CRM ou outras ferramentas de registro.
  • Encaminhar as solicitações dos clientes para os departamentos apropriados quando necessário, garantindo o acompanhamento adequado.
  • Entre outras atividades pertinentes a função.

Escala de Trabalho

  • 6x1 - De segunda à sábado
  • Horário de trabalho - Segunda à Sexta das 13:40 às 20:00
  • Sábados das 09:00 às 15:00
  • Comissão até R$ 300,00

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Atendimento

Atendimento ao cliente

Comunicação

Trabalho em Equipe

Gestão de Tempo

Benefícios:

Vale Transporte

Vale Alimentação ou Refeição

Convênio Médico

Convênio Odontológico

Folga Aniversário

Auxílio Educação (Graduação e Pós)

Auxílio Línguas (Curso de Idiomas)

Super Férias

Convênio para Desconto Comercial

Clube de Benefícios (Através Ticket)

Via Recrutei
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Jaguariúna (SP)

Virtual Connection

Consultor de Atendimento

https://www.virtualconnection.com.br/

R$1436.52

CLT

Publicada há 4 meses

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