Fundada desde 2014, a Vale Vitória é uma empresa criada, com o propósito, de otimizar e facilitar tudo que envolve a administração de empreendimentos, tais como locações de lajes corporativas e espaços comerciais, sua administração, operação, manutenção e benfeitorias.
Com a demanda de novos negócios a empresa foi se profissionalizando e se especializando em diferentes frentes de atuação tornando-se um Centro de Serviços Compartilhados, reunindo várias especialidades, de modo a garantir ganhos em produtividade, redução de custos, agilidade, qualidade nos serviços prestados e padrão no atendimento do público interno e externo e oferecer suporte para o crescimento do negócio.
Seguem detalhes da posição:
Realizar atendimento telefônico e por e-mail de clientes.
Registrar as solicitações e reclamações do cliente no sistema e encaminhá-las ao departamento responsável.
Acompanhar o andamento das ocorrências através do sistema, gerando reincidência sempre que necessário.
Dar retorno ao cliente sobre suas solicitações, sempre que necessário.
Reportar ao gestor da central os casos críticos, para que o mesmo possa auxiliar na resolução.
Estar comprometido com as metas qualitativas e quantitativas da central de atendimento e da empresa.
Requisitos:
Outras informações:
Análise Crítica
Comunicação
Escuta Ativa
Trabalho em Equipe
Assistência Médica e Odontológica
Vale Alimentação
Vale Transporte ou estacionamento com desconto
Vale Vitória
Atendente de Call Center - TARDE
https://valevitoria.com.br/
R$1453.44
CLT
Publicada há 2 meses
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