Fundada desde 2014, a Vale Vitória é uma empresa criada, com o propósito, de otimizar e facilitar tudo que envolve a administração de empreendimentos, tais como locações de lajes corporativas e espaços comerciais, sua administração, operação, manutenção e benfeitorias.
Com a demanda de novos negócios a empresa foi se profissionalizando e se especializando em diferentes frentes de atuação tornando-se um Centro de Serviços Compartilhados, reunindo várias especialidades, de modo a garantir ganhos em produtividade, redução de custos, agilidade, qualidade nos serviços prestados e padrão no atendimento do público interno e externo e oferecer suporte para o crescimento do negócio.
Seguem detalhes da posição:
Liderar equipe no atendimento multicanais (voz, e-mail, chat etc.), passando as orientações sobre os procedimentos e acompanhamento o cumprimento do nível de serviço.
Motivar e inspirar os operadores para atingir metas e manter um ambiente de trabalho positivo.
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento.
Monitorar o desempenho dos operadores e o cumprimento de metas individuais e coletivas.
Treinar e orientar os colaboradores novos e existentes em práticas e procedimentos da área.
Resolver problemas e conflitos entre clientes e operadores de forma eficaz.
Coletar e analisar dados para gerar relatórios de desempenho e identificar áreas de melhoria.
Comunicar políticas, procedimentos e atualizações à equipe de forma clara e eficaz.
Criar e manter um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para todos os membros da equipe.
Participar de reuniões de liderança e contribuir para o planejamento estratégico do call center.
Garantir a conformidade com regulamentações e diretrizes do setor.
Oferecer feedback construtivo e reconhecimento aos operadores para promover o desenvolvimento contínuo.
Cuidar de outras atividades administrativas da área (lançamento de ocorrências de ponto, acompanhamento da realização dos treinamentos necessários, planejamento de férias da equipe, etc.).
Requisitos:
Outras informações:
Análise Crítica
Comunicação
Dinamismo
Planejamento
Liderança
Assistência Médica e Odontológica
Vale Alimentação
Vale Transporte ou estacionamento com desconto
Wellhub - Antigo Gympass
Acesso ao SESC
Vale Vitória
Lider de Call Center
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R$2911.41
CLT
Publicada há 2 dias
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