TopCorpus

Atendente de Suporte - Infoproduto

Detalhes da Vaga:

Sobre a TopCorpus

A TopCorpus é uma empresa de educação digital focada em formação e desenvolvimento profissional, com atuação humanizada, processos estruturados e compromisso com a qualidade da experiência dos nossos alunos.

Sobre a vaga

Buscamos um(a) Atendente de Suporte para atuar de forma presencial no atendimento aos alunos e clientes, garantindo uma experiência clara, eficiente e humanizada. Essa posição é CLT, com foco em execução de processos, organização e suporte operacional às nossas plataformas digitais.

É necessário ter mobilidade e disponibilidade para atuar presencialmente em São José dos Campos/SP – Jardim Aquarius. 

Responsabilidades

  • Realizar atendimento aos alunos e clientes por meio dos canais oficiais da empresa;
  • Apoiar dúvidas relacionadas a acesso a cursos, área de membros, compras, pagamentos, cancelamentos e reembolsos;
  • Atuar diretamente nas plataformas Hotmart (acessos, área de membros, pedidos) e Hyperflow (atendimento aos alunos);
  • Registrar e acompanhar atendimentos, garantindo organização e rastreabilidade das informações;
  • Seguir fluxos e processos de atendimento definidos pela empresa;
  • Interagir com áreas internas para resolução de demandas e melhoria contínua dos processos;
  • Contribuir para a qualidade do atendimento e satisfação dos alunos.

Requisitos

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte;
  • Comunicação escrita e verbal clara, objetiva e respeitosa;
  • Organização, capacidade de priorização e controle de demandas;
  • Capacidade de lidar com diferentes perfis de clientes, inclusive em situações de insatisfação;
  • Facilidade para trabalhar e colaborar em equipe;
  • Perfil proativo, com interesse em entender a causa dos problemas;
  • Disposição para sugerir melhorias nos processos e na rotina do suporte;
  • Capacidade de seguir processos e padrões de atendimento;
  • Disponibilidade e mobilidade para atuação presencial em São José dos Campos/SP.

Diferenciais

  • Familiaridade ou vivência com plataformas digitais, especialmente Hotmart e Hyperflow;
  • Experiência em suporte educacional ou em negócios digitais;
  • Vivência em ambientes de educação online.

Modelo de contratação

  • CLT
  • Atuação presencial – Jardim Aquarius | São José dos Campos/SP
  • Regime de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 / Sábados, das 8h às 12h.

Aplicar-se a Vaga
Via Recrutei
company-logo
São José dos Campos (SP)

TopCorpus

Atendente de Suporte - Infoproduto

#

R$1852

CLT

Publicada há 14 horas

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil

Aprimorar Conhecimentos

Dê um up nas suas habilidades profissionais.