· Planejar, implementar e gerenciar o portfólio de produtos e serviços, garantindo competitividade e alinhamento com as necessidades da empresa.
· Revisar os produtos existentes, avaliando sua relevância, desempenho e viabilidade financeira.
· Desenvolver novos produtos e serviços, considerando as demandas do mercado.
· Criar pacotes e combos de benefícios para aumentar a atratividade e retenção de clientes.
Buscar parcerias com instituições públicas e privadas para viabilizar novos serviços e projetos.
· Criar e estruturar novos produtos.
· Estabelecer e fortalecer parcerias estratégicas para expandir o alcance e impacto dos produtos e serviços da empresa.
· Negociar com fornecedores e parceiros.
· Auxiliar na estruturação da comunicação dos produtos e serviços.
· Promover ações de engajamento e fidelização de clientes.
Aplicar-se a VagaExpansão
Excel
Negociação
Novos Negócios
Pesquisa de Mercado
Planejamento Comercial
Auxílio Educação
Plano de Saúde
Plano de Carreira
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Vale Alimentação
Thompson Gestão de Pessoas
Analista de Produtos / Inteligência de Mercado
#
De R$3000 até R$4000
CLT
Publicada há 3 semanas
Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil
Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil