Procuramos um(a) Gerente de Central de Atendimento com sólida experiência em Portaria Remota e/ou Segurança Eletrônica, responsável por liderar a operação da central, garantindo alto nível de performance, qualidade no atendimento e satisfação dos clientes. O profissional será responsável por coordenar equipes de operadores, supervisores e técnicos de suporte, assegurando o funcionamento contínuo e eficiente da central de monitoramento e atendimento remoto.
Responsabilidades:
Diferenciais:
Atendimento
Desenvolvimento de Equipe
Desenvolvimento de Liderança
Excel
Fluxos Processuais
Geração de Relatórios
Gestão de Equipe
Gestão de Equipes
Gestão de Talentos
Montagem de Ponto de Venda
Negociação com clientes
Negociação
Novos Negócios
Pesquisa de Mercado
Planejamento Comercial
Planejamento
SouTalent
Gerente de Central de Atendimento – Portaria Remota e Segurança Eletrônica / Fortaleza
#
R$6000
Pessoa Jurídica
Publicada há 2 dias
Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil
Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil