ü Presta atendimento diariamente a clientes que contatam a empresa para solução de
problemas, expõe reclamações, relata elogios, obtém informações sobre os
produtos comercializados visando garantir a satisfação dos mesmos. Recebe
chamadas, detalha o motivo do contato, registra dados para avaliação do
superior e/ ou transfere a ligação à área responsável pela solução do problema
seguindo orientações ou “scripts” planejados para a padronização, eficácia e
qualidade do atendimento. Analisa as reclamações separando as por tipo,
produto, região, etc. Prepara relatórios com a síntese das ligações e encaminha
ao superior para avaliação. Periodicamente apura a quantidade de ligações
recebidas e realizadas, seus motivos e resultados para avaliação pelos
superiores da área do atendimento e do desempenho comercial e logístico da
empresa. Executa outras tarefas relacionadas ao cargo, a critério do seu
superior.
Atendimento
SAC
GARANTIA
RETENÇÃO
Excel
Gestão de Qualidade
Negociação com clientes
Pacote Office
Vale Alimentação
Vale Combustível
Refeitório
Vale Transporte
Soollar Distribuidora
ASSISTENTE DE SAC
https://www.soollardistribuidora.com.br
R$1785.75
CLT
Publicada há 7 meses
Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil
Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil