Responsabilidades:
Atender clientes via telefone, WhatsApp, Instagram, e-mail e outras mídias digitais.
Gerenciar e responder a dúvidas, solicitações e reclamações, garantindo agilidade e eficiência.
Agendar compromissos e organizar a agenda de serviços ou reuniões.
Realizar atendimento telepresencial com clareza e precisão.
Manter controle e registro de interações com clientes em sistemas ou planilhas.
Oferecer suporte e orientações sobre produtos e serviços.
Colaborar na otimização dos processos de atendimento visando a satisfação do cliente.
Requisitos:
Habilidades de comunicação e organização.
Experiência com atendimento ao cliente em diferentes canais.
Experiência com CRMs e plataformas de mensagens.
Boa escrita e capacidade de lidar com múltiplas demandas.
Benefícios:
Salário: R$ 2.500,00
Vale Transporte (VT)
Vale Alimentação (VA): R$ 250,00
Variável: 5% a 20%
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Vendas
Solutions RH
Assistente de Pré - Vendas - Barra da Tijuca/RJ
https://www.solutions.com.br
R$2500
CLT
Publicada há 5 dias
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