Solutions RH

Recepcionista Administrativa

Detalhes da Vaga:

Responsabilidades 

  • Receber e direcionar ligações telefônicas e atender clientes presencialmente. 
  • Organizar e controlar a agenda de compromissos da empresa. 
  • Realizar atividades administrativas, como arquivamento, recebimento e envio de correspondências.
  • Organização de documentos e controle de materiais de escritório.
  • Manter a recepção e demais áreas comuns organizadas.
  • Atualização de planilhas simples.
  • Conferência de notas fiscais.
  • Auxiliar na organização de reuniões, agendamento de compromissos e reserva de salas.

Requisitos 

  • Experiência prévia em atendimento ao público e em rotinas administrativas. 
  • Conhecimento básico em utilização de softwares de escritório (ex: Pacote Office). 
  • Boa comunicação verbal e escrita. 
  • Capacidade de lidar com situações de estresse e pressão.
  • Ensino médio completo.

Habilidades 

  • Organização e atenção aos detalhes. 
  • Capacidade de multitarefa e gestão de tempo. 
  • Proatividade e iniciativa para resolver problemas. 
  • Capacidade de trabalhar em equipe.

Aplicar-se a Vaga
Benefícios:

Vale Transporte

Vale Alimentação

Via Recrutei
company-logo
São Paulo (SP)

Solutions RH

Recepcionista Administrativa

https://www.solutions.com.br

R$1800

CLT

Publicada há 3 meses

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil