Kianny Santana Severino

Assistente Operacional de Vendas - Empresas de Seguros - Campinas

Detalhes da Vaga:
client-logo

Responsabilidades
 

  • Realizar o atendimento e suporte aos clientes da empresa de seguros; 
  • Realizar cotações, simulações e elaborar propostas comerciais; 
  • Auxiliar na gestão da carteira de clientes, mantendo informações atualizadas; 
  • Participar de campanhas de vendas ; 
  • Realizar o pós-venda, buscando a satisfação e fidelização dos clientes.

Requisitos
 

  • Experiência anterior na área comercial, preferencialmente no ramo de seguros; 
  • Conhecimento em técnicas de vendas e negociação; 
  • Ensino Médio completo, desejável Ensino Superior em andamento; 
  • Conhecimento em sistemas de CRM e Pacote Office; 
  • Boa comunicação, proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.

Habilidades
 

  • Capacidade de resolução de problemas; 
  • Orientação para resultados e foco no cliente; 
  • Organização e atenção aos detalhes; 
  • Adaptabilidade a diferentes situações e demandas do mercado; 
  • Capacidade de multitarefa e gerenciamento do tempo.

Aplicar-se a Vaga
Benefícios:

Vale Alimentação

Vale Transporte

Via Recrutei
company-logo
Campinas (SP)

Solutions RH

Assistente Operacional de Vendas - Empresas de Seguros - Campinas

#

R$2.223

CLT

Publicada há 1 ano

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil