Consultora Tábata M. - Joinville/SC

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE CLINICA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO

Detalhes da Vaga:
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Situada no coração de Joinville, nosso cliente traz um conceito inovador, concentrando-se na excelência dos atendimentos médicos e na eficiência dos processos operacionais. Contam com uma infraestrutura excepcional, proporcionando um ótimo ambiente de trabalho, com uma equipe dedicada e comprometida. 

*** IMPORTANTE: Para uma análise assertiva, cadastros incompletos serão desconsiderados. Preencha com detalhes as informações, experiências, conhecimentos e habilidades. ***

----> Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 07h00 às 12h00 e das 13h12 às 17h00.

----> Benefícios:

  • Vale alimentação R$ 20,00 dia s/ desconto
  • Vale transporte c/ desconto 6%
  • Refeitório no local

Principais Responsabilidades:

  • Realizar cadastros no sistema, atualizando as informações conforme necessário;
  • Coletar informações detalhadas dos laudos de segurança do trabalho;
  • Inserir com precisão esses dados no sistema de gerenciamento, garantindo que todas as informações sejam atualizadas e corretamente categorizadas.
  • Monitorar os prazos de vencimento dos laudos de segurança do trabalho, certificando-se de que sejam renovados de acordo com as regulamentações vigentes.
  • Acompanhar os prazos de exames de saúde ocupacional periódicos dando o suporte aos agendamentos e procedimentos definidos;
  • Auxiliar no controle e organização de documentos e arquivos da clínica; 
  • Auxiliar na elaboração de documentos, relatórios, planilhas de controle e execução de outras tarefas administrativas essenciais. 

Requisitos e habilidades: 

  • Ensino médio completo, técnico ou superior cursando
  • Experiência anterior na área administrativa 
  • Conhecimento em informática (pacote office) e em sistemas de cadastro e agendamento.
  • Capacidade de foco e atenção aos delalhes
  • Organização e proatividade
  • Diferencial: conhecimento em rotinas de saúde e segurança do trabalho

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Conhecimento em rotinas administrativas

Habilidade para utilizar sistemas e ferramentas de gestão

Capacidade de realizar múltiplas tarefas e priorizar atividades

Atenção aos detalhes

Boa comunicação oral e escrita

Gerenciamento do tempo

Senso de responsabilidade

Organização e disciplina no trabalho

Benefícios:

Vale Transporte

Refeitório no Local

Vale Alimentação - R$ 20

Via Recrutei
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Joinville (Santa Catarina)

Solutions RH

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE CLINICA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO

https://www.solutions.com.br

R$1880

CLT

Publicada há 1 ano

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