SkillUp RH

Analista de Compras

Detalhes da Vaga:

Responsabilidades

  • Executar as tarefas administrativas inerentes ao Departamento de Compras como cotações, cadastro de fornecedores, compras in loco manutenção sistêmica de informações (lançamentos no TOTVS), etc.
  • Dar suporte à indústria quanto às necessidades de materiais de manutenção de máquinas e predial, na aquisição de produtos e serviços. Junto ao comercial dá suporte na contratação de fretes e outras necessidades.
  • Responsável pelo administrativo de Compras, mediante solicitação do Gestor imediato e/ou de solicitantes das áreas, realiza cotações e negocia condições do fornecimento de dos materiais de consumo (administrativo, higiene e limpeza, alimentício, EPI, entre outros), de materiais de manutenção (predial e de equipamentos) e de mercadorias para revenda e encaminha para aprovação do Gerente de Suprimentos , antes de concluir a compra;
  • Quando necessário, faz orçamentos e contrata serviços de fretes para atendimento de pedidos de vendas e de entregas de materiais adquiridos, bem como auxilia clientes na contratação de fretes, quando necessário;
  • Realiza orçamentos e contratação de serviços diversos (de manutenção predial e de máquinas e equipamentos), após aprovação dos orçamentos pelo Gestor da área;
  • Quando habilitado e para suprir necessidades emergentes, utilizando do carro da empresa realiza compras “in loco” com retirada do material no ato da compra;
  • Junto à Auxiliar de Limpeza, controla e assegura o estoque limite de materiais de higiene e limpeza e de gêneros alimentícios, e procede às compras mensalmente e/ou quando necessário;
  • É responsável pelas solicitações, controle e fechamento mensal da aquisição de gêneros alimentícios destinada ao café da manhã de funcionários, conforme quantidade de colaboradores em turnos;
  • Junto ao RH fará acompanhamento das necessidades para aquisição de EPI, de gêneros alimentícios para eventos e confraternizações, de brindes de datas comemorativas, de impressos e outros que se fizerem necessários.
  • Ainda junto ao RH e Diretoria atuará nas demandas de organização, planejamento e compras para festas de confraternização anual e de outros eventos;
  • Anualmente, deverá providenciar orçamento junto à empresa contratada para elaboração de documentos pertinentes à área (PCMSO, PPRA, LTCAT, Brigada de Incêndio, entre outros) para aprovação da contratação do serviço pelo RH / Diretoria;
  • Responsável pelo lançamento de notas fiscais, emissão de pedidos, relatórios dentro do sistema TOTVS.

    Requisitos
  • Ensino Médio Completo ou superior em curso em Administração ou em áreas correlatas.
  • Conhecimento do Pacote Office, com conhecimento de Excel intermediário
  • Desejável conhecimentos no sistema TOTVS

    Requisitos Desejáveis
  • Conhecimento intermediário em Excel
  • Ser habilitada (carteira de motorista) e comprovação de pelo menos 03 anos dirigindo veículo.

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Negociação

Trabalho em equipe

Comunicação

Proatividade

Iniciativa

Atenção aos detalhes

Benefícios:

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Vale Combustível

Refeitório

Vale Farmácia

Via Recrutei
company-logo
Atibaia (SP)

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Não Informado

CLT

Publicada há 1 dia

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