SkillUp RH

PCM

Detalhes da Vaga:

 Sobre a posição

Estamos em busca de um(a) profissional de Planejamento e Controle (PCM) para integrar nosso time. 

Esta posição é confidencial e estratégica, tendo como objetivo garantir a eficiência dos processos 

produtivos, alinhamento do planejamento de

materiais e/ou manutenção e suporte direto à gestão operacional da empresa.

Principais Responsabilidades

Realizar o planejamento, programação e controle da produção/manutenção/materiais, 

 assegurando o cumprimento de prazos e demandas.

Elaborar e acompanhar planos de produção e manutenção preventiva/corretiva. Monitorar estoques, 

ordens de compra e consumo de materiais, garantindo o abastecimento sem rupturas.

Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) da área e propor melhorias de processos.

Atuar em conjunto com áreas correlatas (compras, manutenção, engenharia, PCP, logística) para 

alinhamento das demandas.

Apoiar na otimização de recursos (tempo, custos, mão de obra e insumos).

Garantir o cumprimento de normas de qualidade, segurança e compliance nos

processos sob sua responsabilidade.

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

formação superior em engenharia

administração

logística ou áreas correlatas

experiência prévia em planejamento e controle (produção

materiais ou manutenção)

Domínio de ferramentas de planejamento e controle de produção/estoques

ERP

Excel avançado

Power Bi desejável

Habilidade analítica e visão sistêmica

Boa comunicação

capacidade de organização e trabalho em equipe

Via Recrutei
company-logo
São Paulo (SP)

SkillUp RH

PCM

#

Não Informado

CLT

Publicada há 3 dias

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil