Singularis RH

Service Desk

Detalhes da Vaga:

Quais serão as suas responsabilidades:

  • Acompanhar e fornecer atendimento para o melhor uso do software;
  • Realizar a abertura e fazer o acompanhamento de chamados;
  • Entendimento e análise de problemas relacionados ao cliente e ao software;
  • Realizar treinamentos e reuniões via metting;
  • Criar e manter as documentações atualizadas;
  • Realizar configurações e testes do software;
  • Identificar e aplicar melhorias de uso do software;
  • Organizar, agendar e substituir digitadores no processamento de notas.
  • Prestar suporte para as equipes internas;
  • Efetuar cobranças de documentações dos clientes;

O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:

  • Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente com suporte de service desk a softwares;
  • Domínio usual de planilhas eletrônicas (google sheet/Excel);
  • Experiências em onboarding de clientes, reuniões e treinamentos via plataformas on-line;
  • Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Economia, Comunicação Social, Gestão Empresarial ou cursos correlatos;
  • Disponibilidade para atuar no segundo turno.

Benefícios:

  • Vale refeição;
  • Vale transporte;
  • Plano de Saúde;
  • Entre outros benefícios.

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Publicada há 2 dias

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