Missão do Cargo:
Contribuir para o desenvolvimento das habilidades, conhecimentos e atitudes dos profissionais, com base nas descrições de cargos e programas organizacionais, assegurando o cumprimento da Política do Sistema de Gestão Integrado (SGI), valores organizacionais, e Código de Ética e Conduta.
Responsabilidades:
- Acompanhar a elaboração e atualização das descrições de cargos em parceria com os gestores, garantindo que todas estejam alinhadas às metas e valores organizacionais.
- Analisar o perfil funcional dos colaboradores para promoções e adequações de cargos, identificando as competências necessárias para atender aos requisitos de cada função.
- Desenvolver e aplicar procedimentos e formulários na área de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO), garantindo a identificação de potenciais e a aderência ao perfil organizacional.
- Manter conformidade com auditorias de ISO/IATF, assegurando que os procedimentos e processos estejam em conformidade.
- Desenvolver e implementar programas de reconhecimento, treinamento, educação e desenvolvimento profissional, em conjunto com o time de DHO.
- Controlar o Levantamento de Necessidades de Treinamento e participar da elaboração do Programa Anual de Treinamento.
- Avaliar os resultados dos programas de treinamento por meio de indicadores de desempenho e manter a Matriz de Competências atualizada.
- Conduzir o mapeamento de competências, orientando gestores no processo de feedback para criação do PDI (Plano de Desenvolvimento Individual).
- Aplicar pesquisas de clima organizacional, implementar planos de ação e apoiar programas de responsabilidade social.
- Gestão de DHO em todos os subsistemas de RH, assegurando o alcance das metas estabelecidas.
Requisitos:
- Graduação completa em Administração, Psicologia ou áreas afins.
- Especialização em Gestão de Pessoas ou Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO).
- Experiência com auditorias ISO/IATF e gestão de programas de treinamento e desenvolvimento.
- Conhecimento em metodologias de Melhoria Contínua (Lean Manufacturing, 5S, 4R).
- Habilidade em ferramentas de gestão de competências e indicadores de desempenho.
Habilidades:
- Liderança e gestão de equipes.
- Capacidade analítica e de planejamento estratégico.
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
- Conhecimento em sistemas de gestão de treinamento e competências (como Metadados).
- Foco em resultados e habilidade para lidar com diferentes stakeholders dentro da organização.
Aplicar-se a Vaga
Pacote Office
ISO 9001
ISO 14001
Plano de Saúde
Plano Odontológico
PLR
Refeitório
Rota
Cesta Básica
Singulari Consultoria
Analista de DHO - Sênior
https://www.singulari.com.br
Não Informado
CLT
Publicada há 1 mês
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