Função: Gestor de Marketing Jurídico de Performance - Pleno/Sênior
O desafio é reestruturar o marketing do escritório, em especial, inbound marketing.
Público A: Aposentados (INSS e seviço público), Pensionistas e Militares da reserva ou reformados com doenças graves: Serviço jurídico de isenção de imposto de renda) e restituição de impostos pagos nos últimos 05 anos
LP1: https://ir.ceminadvocacia.com.br/isencao_limpa/
Site: https://ir.ceminadvocacia.com.br/
LP2: https://ir.ceminadvocacia.com.br/recupere-o-imposto-pago-estrutura-limpa-redirect/
Público B: Empresas que demandam serviços trabalhistas (perfil CLT) e com mais de 50 colaboradores.
LP 1: https://lp.ceminadvocacia.com.br/politicaderemuneracaovariavel
LP 2: https://lp.ceminadvocacia.com.br/corban-2
Seus desafios e contribuições:
- Criação de peças de design para mídias digitais e campanhas;
- Planejamento, implementação e gerenciamento de campanhas pagas em diversas plataformas;
- Planejamento, implementação e gerenciamento de campanhas de inbound marketing, com foco em SEO;
- Monitoramento e análise de métricas como CAC, LTV, ARPU, CTR, CPA e ROAS;
- Planejamento e fortalecimento do branding da marca.
O que esperamos que você faça com qualidade:
- Estruturação do setor do inbound marketing, desde a atração até o fechamento do contrato (processos de venda);
- Auditoria de Mídia Paga
- Auditoria de Criativos
- Auditoria Site e Landing Pages
- Diagnóstico de Redes
- Auditoria do Setor Comercial (processos, conversão, remarketing)
- Análise Competitiva (concorrência)
- Pesquisa de público e definição de persona
- Pesquisa de palavras-chave
- Direção para criação de Landing Pages (briefing)
- Mapa da Estratégia de Marketing e Vendas
- Direção de Criativos (testes A/B) recorrentes
- Direção de jornada do cliente/Réguas de Relacionamento CRM com automações
- Acompanhamento dos teses e análise de dados.
- Gestão de Mídia paga:
- Gestão de tráfego orgânico - SEO
Buscamos alguém:
- Formação em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing e afins;
- Proficiência em ferramentas de design;
- Capacidade de liderar projetos e gerenciar múltiplas prioridades em um ambiente dinâmico.
- Experiência com gestão de mídias pagas;
- Experiência em tráfego orgânico - SEO;
- Experiência em Gestão de Redes Sociais e endomarketing;
- Analítico capaz de mapear e avaliar métricas de resultados.
- Experiência na área de tráfego jurídico;
- Residência em Florianópolis, para trabalho híbrido, com disponibilidade para trabalho exclusivo;
- Certificações (meta e google).
Você precisa ter:
- Experiência com gestão de times de marketing;
- Comunicação e objetividade na exposição de ideias;
- Comprometimento com entregas;
- Ser curioso(a), buscar acompanhar e monitorar tendências;
- Motivado(a) a desenvolver o time.
É um diferencial e vamos gostar muito caso você tenha:
- Experiência e/ou vivência no segmento de escritórios de advocacias ou similar;
- Cursos e formações em liderança e gestão de times.
- Conhecimento de estratégias de linkedin, tik tok;
Habilidades Primárias:
- Foco em resultado: Capaz de criar metas, objetivos e métricas, repassar ao time engajar e monitorar para ajustar as estratégias com base nos resultados obtidos.
- Proatividade | Liderança: que tenha iniciativa para tomar decisões e conduzir os trabalhos;
- Flexibilidade: é analítico e consegue olhar para situações e processos com uma visão ampliada, busca contribuir com a melhora das atividades.
>> Se você possui uma mente inquieta e uma visão estratégica de negócios, esta oportunidade é para você!
Sobre nós: Contamos com uma estrutura robusta para atração e vendas, incluindo site/LPs, CRM, plataforma de atendimento/controladoria, processos bem definidos, equipe comercial dedicada e um investimento significativo em tráfego pago.
O Desafio: Buscamos alguém que aprecie desafios, que tenha paixão por analisar dados, desenvolver soluções inovadoras e criar estratégias eficazes.
Aplicar-se a Vaga