Sensitera Gestão de Talentos

ATENDENTE DE CALL CENTER - (PIRACICABA - SP)

Detalhes da Vaga:

Responsabilidades

  • Atender clientes por telefone, e-mail ou chat, solucionando dúvidas e demandas.
  • Registrar informações sobre as solicitações dos clientes em sistema.
  • Orientar clientes sobre produtos e serviços, acompanhando o processo de compra e entrega.
  • Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e procedimentos da empresa.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo.
  • Experiência em atendimento ao cliente.
  • Domínio em informática (pacote Office e navegação na internet).

Habilidades

  • Comunicação clara e eficaz.
  • Paciência e empatia.
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Trabalho em equipe.

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

ATENDIMENTO AO PUBLICO E PROATIVIDADE

Benefícios:

VALE ALIMENTAÇÃO - CONVENIO MEDICO INTEGRAL - VALE TRANSPORTE - DAY OFF ANIVERSARIO

Via Recrutei
company-logo
Piracicaba (São Paulo)

Sensitera Gestão de Talentos

ATENDENTE DE CALL CENTER - (PIRACICABA - SP)

#

R$1800

CLT

Publicada há 2 meses

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil