Sensitera Gestão de Talentos

SUPORTE TECNICO NIVEL 1 (PIRACICABA)

Detalhes da Vaga:

Realizar o atendimento inicial ao cliente, fornecendo suporte técnico básico para solucionar problemas relacionados à conexão de internet e equipamentos de rede.

Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de baixa complexidade, como dificuldades de conexão, configuração básica de roteadores e outros equipamentos de rede.

Orientar o cliente na execução de procedimentos simples, como reinicializações e verificações de cabos e equipamentos.

Escalar para o Suporte Nível 2 casos mais complexos que requerem um diagnóstico aprofundado.

Documentar todas as interações com clientes de forma detalhada e precisa, incluindo informações sobre o problema, ações tomadas e soluções oferecidas.

Auxiliar o técnico externo de acordo com a necessidade dele.

•⁠ ⁠Proatividade e curiosidade para aprender.

•⁠ ⁠Paciente, resiliente e comprometido com a satisfação do cliente.

Formação e Experiência

•⁠ ⁠Ensino médio completo, com cursos técnicos ou conhecimento básico em redes sendo um diferencial.

•⁠ ⁠Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico é desejável.

Outras Informações

•⁠ ⁠Vale Alimentação R$ 450,00

•⁠ ⁠Convênio Unimed (após 90 dias de experiência)

•⁠ ⁠Carga horária: Segunda a sexta: Dás 08: às 18h e aos sábados dás 8h às 12h – Plantões aos domingos conforme escala 

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Redes

Benefícios:

Vale Alimentação

Via Recrutei
company-logo
PIRACICABA (SP)

Sensitera Gestão de Talentos

SUPORTE TECNICO NIVEL 1 (PIRACICABA)

#

R$1800

CLT

Publicada há 2 semanas

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil