Vaga presencial nas cidades São Gabriel, Rio Verde ou Costa Rica!
Fundada em 1995, esta empresa brasileira de telecomunicações iniciou suas atividades como provedora de internet discada em São Borja, Rio Grande do Sul. Ao longo de quase três décadas, expandiu-se significativamente, tornando-se uma das dez maiores operadoras de telecomunicações do país, com mais de 820 mil clientes e 2,2 milhões de usuários.
Responsabilidades e atribuições
Principais Atividades:
· Propor, planejar e auxiliar na execução de campanhas para indicação de novos clientes;
· Realizar a gestão de time (6 colaboradores - 2 em cada cidade)
· Definir metas e estratégias (churn, ticket médio, etc)
· Auditar os processos e atendimentos realizados ao cliente;
· Gerenciar o registro do ponto, aprovar as escalas de trabalho, bem como as folgas e férias solicitadas pelos integrantes da equipe;
· Aplicar feedback de acompanhamento de cada integrante do time.
Requisitos:
· Superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
· Conhecimento em informática e internet;
· Experiência em atendimento ao cliente, administrativo e vendas;
· Disponibilidade de deslocamentos e viagens.
· CNH B (empresa fornece o carro, assim como combustível e hospedagem)
Se interessou? Envie seu currículo para sophia@rehva.com.br
Aplicar-se a VagaRehva Tech
Coordenador de Relacionamento (MS)
#
Não Informado
CLT
Publicada há 18 horas
Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil
Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil