Resumo da Vaga:
Será responsável por liderar e gerir, de forma autônoma e dinâmica, as áreas de pré e pós vendas (Soluções Digitais de Colaboração), participando ativamente na definição de estratégias que garantam o cumprimento dos objetivos e indicadores-chave da área, gerenciando recursos humanos e orçamentos, bem como interagindo com a gestão, com líderes desta horizontal em outras regiões, bem como com outras áreas de negócios e de apoio à empresa, a fim de garantir o melhor desenvolvimento dos profissionais da área.
Especial relevância na função é desenvolver relacionamento próximo com fornecedores e alianças estratégicas que fazem parte do portfólio da horizontal.
Principais Responsabilidades:
Gestão de Portfólio: Manter a oferta da horizontal atualizada nos elementos de oferta que fazem sentido no mercado brasileiro, alinhado ao diretor regional e às diretrizes gerais das alianças.
Gestão da equipe de trabalho: Garantir a gestão de profissionais mais adequada para atender demandas, projetos e serviços de pré e pós-venda, garantindo maior eficiência para a área e garantindo a implementação das estratégias corporativas definidas pela gestão. Interagir com outras áreas e definir em conjunto com os responsáveis às necessidades de contratação e desenvolvimento de suas equipes e apoiar a gestão na definição da estratégia de pessoas. Atuar ativamente junto ao RH nos processos de Recrutamento e Seleção de profissionais da sua área, apoiando no levantamento de necessidades e perfis desejados.
Gestão horizontal: Desenvolver atividades e planos para atingir as metas, indicadores operacionais da área e definir ações de melhorias quando necessário. Controlar, analisar e propor melhorias contínuas nos indicadores e processos operacionais da área, incluindo ações conjuntas com outras áreas.
Suporte Go to Market: Atuar ativamente no desenvolvimento de novas oportunidades no mercado, trabalhando em conjunto com as equipes comercial e de pré-vendas, interagindo diretamente com clientes e prospects em nome da empresa, gerando fortes vínculos de negócios com eles. Apoiar o go to market, mantendo um relacionamento aberto e próximo com as pessoas das verticais, Diretores, Gerentes de Contas (AM), Gerente Técnico de Contas (TAM), para favorecer o desenvolvimento das oportunidades de portfólio horizontal no mercado brasileiro.
Gestão de Alianças: Desenvolver e manter um relacionamento ativo e próximo com os principais parceiros que fazem parte do portfólio horizontal, desenvolvendo planos de alianças, aproveitando os incentivos que os fornecedores oferecem e representando a empresa no ecossistema de parceiros.
Atuar como referência comportamental e técnica, sendo responsável pelo desenvolvimento de líderes e profissionais seniors, bem como pela promoção do portfólio dentro dos times de Go to Market.
Requisitos essenciais:
Formação superior completa. Pós-graduação ou MBA será um diferencial.
Mais de 10 anos de experiência profissional, com mínimo de 4 anos de experiência em gestão de ofertas e equipes de trabalho no ambiente de tecnologias de Collab.
Sólida experiência em projetos na sua área de atuação.
Experiência trabalhando em fornecedores integradores de tecnologia no Brasil
Experiência comprovada no desenvolvimento de soluções de pré-venda.
Relacionamento desenvolvido com o eco-sistema Cisco Brasil
Competências Comportamentais (Soft Skills):
Energia - capacidade de interagir com múltiplas áreas, assim como motivar e direcionar o time.
Liderança e Desenvolvimento de Equipe: gerenciar, orientar e desenvolver líderes e profissionais sêniores, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance.
Comunicação Eficaz: Capacidade de se comunicar de forma clara e estratégica com diferentes stakeholders, incluindo equipes internas, clientes e parceiros.
Negociação e Relacionamento: Habilidade de negociar e manter relacionamentos fortes com parceiros, clientes e equipes internas.
Pensamento Estratégico: Capacidade de analisar o mercado e desenvolver planos para atingir metas e indicadores, além de identificar oportunidades de melhoria e inovação no portfólio.
Gestão de Mudanças e Resiliência: Ser adaptável e capaz de liderar mudanças necessárias para o cumprimento das estratégias corporativas, além de responder bem às demandas dinâmicas do mercado e do ambiente tecnológico.
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Cartão Alimentação e Refeição
Auxílio Creche (pais e mães)
Well Hub
Previdência privada
Seguro de vida
Live Well
Birthday off
Licença Parental estendida
[Etapa 1]: Entrevista Rehva
[Etapa 2]: Entrevista Comportamental (Gerente de RH)
[Etapa 3]: Entrevista Liderança
[Etapa 4]: Entrevista Diretoria
Aplicar-se a VagaRehva Tech
Gerente de Soluções de Colaboração (pré e pós venda)
https://rehva.com.br
Não Informado
CLT
Publicada há 3 semanas
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