QUALIFICAR TREINAMENTOS

Atendimento SAC – Medicina e Segurança do Trabalho

Detalhes da Vaga:
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Principais responsabilidades:

• Realizar atendimento receptivo e ativo (telefone, e-mail e presencial);

• Agendar e acompanhar exames ocupacionais (admissional, periódico, demissional, retorno ao trabalho, mudança de função);

• Prestar suporte e orientação sobre documentos como ASO, PCMSO, PGR, entre outros;

• Fazer interface com equipes técnicas (médicos, enfermagem, TST) e setores internos;

• Controlar prazos, pendências e entregas de laudos e documentações;

• Garantir a satisfação dos clientes com atendimento humanizado e eficaz.

Requisitos:

• Ensino médio completo (desejável ensino técnico ou superior em andamento em áreas administrativas ou da saúde);

• Experiência prévia com atendimento ao cliente

• Boa comunicação verbal e escrita;

• Organização, senso de prioridade e agilidade;

• Conhecimento básico em informática (Pacote Office, e-mails, sistemas de agendamento).

Diferenciais:

• Conhecimento em processos de saúde ocupacional e normas regulamentadoras (NRs);

• Vivência com sistemas de gestão clínica ou plataformas de SST. Oferecemos:

• Ambiente de trabalho colaborativo; 

• Treinamento e desenvolvimento contínuo;

Aplicar-se a Vaga
Benefícios:

Vale Alimentação

Vale Transporte

Via Recrutei
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Paulínia (SP)

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Atendimento SAC – Medicina e Segurança do Trabalho

#

R$1700

CLT

Publicada há 1 dia

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