RB DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL

Auxiliar administrativo PCD

Detalhes da Vaga:

Descrição

- Realizar atividades de apoio administrativo, como organização de arquivos, controle de estoque, atendimento telefônico e recepção de visitantes.
- Auxiliar na preparação de relatórios, planilhas e documentos.
- Apoiar a equipe em tarefas diversas, sempre buscando soluções eficientes e ágeis.
- Contribuir com sugestões e ideias que possam aprimorar os processos internos. 

Requisitos 

 - Ensino médio completo.
- Familiaridade com o pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Boa comunicação, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
- Comprometimento e vontade de aprender.
- Experiência prévia no setor administrativo, ainda que em estágios ou atividades de curta duração, será um diferencial.
- Ser pessoa com deficiência (PCD). 

Incentivos

-Plano de saúde com cooparticipação

-Assisuidade

-cesta natal

-VT

-Seguro de vida 

-E outros beneficios 

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Via Recrutei
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Olinda (PE)

RB DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL

Auxiliar administrativo PCD

https://RHF TALENTOS

R$1824

CLT

Publicada há 1 semana

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