- Realizar atividades de apoio administrativo, como organização de arquivos, controle de estoque, atendimento telefônico e recepção de visitantes.
- Auxiliar na preparação de relatórios, planilhas e documentos.
- Apoiar a equipe em tarefas diversas, sempre buscando soluções eficientes e ágeis.
- Contribuir com sugestões e ideias que possam aprimorar os processos internos.
- Ensino médio completo.
- Familiaridade com o pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Boa comunicação, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
- Comprometimento e vontade de aprender.
- Experiência prévia no setor administrativo, ainda que em estágios ou atividades de curta duração, será um diferencial.
- Ser pessoa com deficiência (PCD).
-Plano de saúde com cooparticipação
-Assisuidade
-cesta natal
-VT
-Seguro de vida
-E outros beneficios
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Auxiliar administrativo PCD
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R$1824
CLT
Publicada há 1 semana
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