Atividades
Auxiliar em todas as rotinas financeiras de contas a pagar, contas a receber, lançamentos em sistema, lançamentos bancários.
Requisitos
Ensino médio completo;
Breve experiência em rotinas financeiras será um diferencial;
Vontade de aprender e se desenvolver;
Perfil dinâmico, ágil e que saiba trabalhar sob pressão.
Sobre a vaga
Trabalhar presencial no Setor Buenos Aires em Aparecida de Goiânia
Contrato CLT;
Segunda a sexta horário comercial;
Salário compatível com a função;
Alimentação na empresa.
Aplicar-se a VagaExcel
rotinas administrativas
refeição na empresa
Raquel Cruz Consultoria RH
Auxiliar Administrativo - para trabalhar no Setor Buenos Aires em Aparecida de Goiânia
https://raquelcruzrh.com.br/
R$1500
CLT
Publicada há 1 semana
Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil
Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil