Raquel Cruz Consultoria RH

Auxiliar Administrativo - para trabalhar no Setor Buenos Aires em Aparecida de Goiânia

Detalhes da Vaga:

Atividades

Auxiliar em todas as rotinas financeiras de contas a pagar, contas a receber, lançamentos em sistema, lançamentos bancários. 

Requisitos

Ensino médio completo;

Breve experiência em rotinas financeiras será um diferencial; 

Vontade de aprender e se desenvolver;

Perfil dinâmico, ágil e que saiba trabalhar sob pressão. 

Sobre a vaga

Trabalhar presencial no Setor Buenos Aires em Aparecida de Goiânia

Contrato CLT;

Segunda a sexta horário comercial;

Salário compatível com a função;

Alimentação na empresa. 

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Excel

rotinas administrativas

Benefícios:

refeição na empresa

Via Recrutei
company-logo
Aparecida de Goiás (GO)

Raquel Cruz Consultoria RH

Auxiliar Administrativo - para trabalhar no Setor Buenos Aires em Aparecida de Goiânia

https://raquelcruzrh.com.br/

R$1500

CLT

Publicada há 1 semana

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil