Qualificar TI

Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação – Pleno

Detalhes da Vaga:

Sobre a oportunidade:
Você fará parte da equipe de suporte técnico de primeiro nível (N1), atuando em regime de plantio contínuo. Essa função tem papel essencial no atendimento aos usuários e no monitoramento inicial da infraestrutura de TIC, garantindo a disponibilidade de serviços em todos os horários.

Atividades principais:

  • Atender e registrar chamadas de suporte técnico em regime de plantão;
  • Classificar e encaminhar incidentes conforme níveis de prioridade;
  • Realizar procedimentos iniciais de diagnóstico em sistemas e redes;
  • Auxiliar na comunicação de eventos críticos e escalonamento para níveis superiores;
  • Mantenha registros atualizados e colabore com a equipe de plantação.

Requisitos obrigatórios:

Formação mínima:

  • Curso técnico completo em informática (mínimo de 200h), ou
  • Curso superior em andamento na área de TI.

Experiência:

  • Em suporte técnico a usuários, preferencialmente com experiência em regime de plantio.

Conhecimentos técnicos em:

  • Sistemas operacionais Windows e Linux;
  • Redes locais e conectividade (básica);
  • Atendimento técnico e registro de chamadas;
  • Práticas de monitoramento de serviços.

Certificações obrigatórias:

  • ITIL Foundation v3 ou superior;
  • Certificação HDI – CSR ou equivalente.

Diferenciais :

  • Certificações adicionais como CompTIA A+, HDI-SCA, ou MD-100;
  • Vivência em ambientes de suporte 24x7;
  • Conhecimento em ferramentas de monitoramento (Zabbix, Pandora, etc.). 

Aplicar-se a Vaga
Via Recrutei
company-logo
Brasília (Brasília - DF)

Qualificar TI

Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação – Pleno

#

Não Informado

Não Informado

Publicada há 1 semana

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil