Qualificar TI

Gerente de suporte técnico de tecnologia da informação

Detalhes da Vaga:

Sobre a oportunidade:
Você coordenará as equipes de suporte técnico, incluindo os níveis de atendimento N1 e N2. A atuação envolve o planejamento, acompanhamento e gestão dos serviços de atendimento, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento dos indicadores de desempenho.

Atividades principais:

  • Supervisionar as equipes de atendimento técnico (suporte ao usuário e manutenção);
  • Acompanhar SLAs e indicadores de desempenho (KPIs);
  • Atuar como ele entre a área técnica, usuários e setores administrativos;
  • Gerenciar uma equipe, escalas de trabalho, treinamentos e desenvolvimento profissional;
  • Elaborar relatórios gerenciais e propor melhorias operacionais.

Requisitos obrigatórios:

Formação mínima:

  • Ensino superior completo em áreas de Tecnologia da Informação.

Experiência:

  • Experiência em atividades de suporte técnico, em funções de liderança.

Conhecimentos técnicos em:

  • Gestão de serviços de TIC (ITIL, HDI, COBIT);
  • Ferramentas ITSM e sistemas de controle de chamados;
  • Práticas de atendimento ao usuário e controle de qualidade.

Certificações obrigatórias:

  • ITIL Foundation v3 ou superior;
  • A certificação de gestão de suporte (ex: HDI Support Center Manager) será considerada diferencial importante.

Diferenciais:

  • Certificação PMP ou similar em gestão de projetos;
  • Experiência com equipes de atendimento em instituições públicas;
  • Domínio de plataformas como GLPI, OTRS, ServiceNow ou similares. 

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Brasília (Brasília - DF)

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Publicada há 3 semanas

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