Qualificar TI

¨ Suporte Técnico Sênior

Detalhes da Vaga:

Manter o hardware, software e ambiente de rede da estrutura tecnológica em funcionamento, solucionando problemas, incidentes e atendendo o usuário, liderando e sendo referência técnica à equipe de suporte.

Atribuições:

  • As mesmas atividades do Suporte Técnico Pleno.
  • Liderar os trabalhos do Suporte Técnico.
  • Supervisionar os trabalhos da equipe de Suporte Técnico Pleno.
  • Supervisionar o atendimento prestado pela equipe de Suporte Técnico Pleno.
  • Realizar o atendimento a usuários VIP.
  • Realizar atendimento de urgência e prioritários.
  • Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas.
  • Atuar como uma instância superior ao suporte na escala de atendimento.
  • Realizar treinamento de novos membros da equipe de suporte nos processos e procedimentos.
  • Outras tarefas inerentes ao serviço de atendimento e liderança técnica.


Qualificações e Experiências Requisitadas:

  • Certificação ITIL4 Foundation ou certificação equivalente mais atual.
  • Nível superior completo em TI comprovado por atestado de conclusão de curso ou diploma emitido por entidade de ensino superior.
  • Habilidade de interação com usuário.
  • Habilidade em comunicação oral e escrita.
  • Habilidade para encontrar a causa raiz de um problema.
  • Habilidade de solução rápida de incidentes e solicitações (e pronto acionamento de outras equipes para a solução, quando necessário).
  • Bom relacionamento interpessoal. 

Aplicar-se a Vaga
Via Recrutei
company-logo
Brasília (Brasília - DF)

Qualificar TI

¨ Suporte Técnico Sênior

#

Não Informado

Não Informado

Publicada há 4 semanas

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil