Qualificar TI

Técnico de suporte N2

Detalhes da Vaga:

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?

Venha para a Qualificar TI!

Sobre Nós:

Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.

O Que Buscamos:

Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:

  • Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
  • Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
  • Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
  • Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.

Por Que Trabalhar na Qualificar TI?

  • Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
  • Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
  • Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.

Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!

No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?

O profissional atuará no atendimento presencial aos usuários da contratante, em segundo nível, desempenhando atividades de manutenção corretiva e preventiva no parque de equipamentos de TIC.

Dado o dinamismo e a complexidade das atividades hospitalares, esse profissional será considerado de nível sênior, devido à criticidade envolvida nos atendimentos presenciais.

  • Receber e processar pedidos de serviços de TI via e-mail, telefone, chatbot ou sistema, conforme o Catálogo de Serviços.
  • Classificar e reclassificar solicitações, além de esclarecer dúvidas sobre serviços e sistemas do Contratante.
  • Manter os usuários informados sobre o andamento de suas solicitações.
  • Acompanhar eventos como eleições e votações, oferecendo suporte inicial e ficando à disposição para atender outras demandas.
  • Documentar atendimentos e soluções, além de relatar intercorrências aos supervisores.
  • Encaminhar solicitações que demandem outras áreas, mantendo acompanhamento até o encerramento, especialmente as críticas.
  • Realizar intervenções remotas no microcomputador dos usuários, com autorização prévia, e encaminhar casos que não possam ser resolvidos remotamente.
  • Esclarecer problemas de comunicação com o ambiente do Contratante

Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers

Hard skills:

Certificado, devidamente registrado, de conclusão do ensino médio, fornecido por instituição educacional reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);

Certificado de conclusão de curso Técnico Profissionalizante na área de Tecnologia da Informação (TI) ou comprovação de matrícula no 5º período ou superior do ensino superior na área de TI.

Soft skills:

  • Comunicação assertiva;
  • Organização;
  • Análise crítica;
  • Criatividade; e
  • Inovação.

O que seria bacana que você tivesse também:

• HDI – DAST – Desktop Advanced Support Technician

• Certificação MCSA – Windows 7 ou superior

• Certificação ITIL Foundation v3 ou superior (apresentar em 6 meses)

• Certificação MD-100, MD-101 ou MD-102

O que temos para te oferecer:

  • Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.
  • Seguridade: Seguro de vida.
  • Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
  • Mobilidade: Vale transporte.
  • Crescimento de Carreira: Política de certificações.
  • Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
  • Parcerias com instituições de ensino
  • Parceria com SESC
  • Seguridade: Contratação CLT

Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.

Desafio Aceito?

Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!

Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais

Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/

LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true

Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade

BetterItTogether 

Aplicar-se a Vaga
Via Recrutei
company-logo

Qualificar TI

Técnico de suporte N2

#

Não Informado

Não Informado

Publicada há 1 mês

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil