DTI_Departamento Técnica de Infraestrutura

Técnico de Suporte N2 - Intermitente

Detalhes da Vaga:

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?

Venha para a Qualificar TI!

Sobre Nós:

Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.

O Que Buscamos:

Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo.

Queremos pessoas que:

  • Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
  • Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
  • Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
  • Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.

Por Que Trabalhar na Qualificar TI?

 

  • Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
  • Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
  • Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.

Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!

 

No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?

 

  • Ponto de contato único: Registro e encerramento de solicitações de TI de usuários internos e externos, conforme critérios do contratante.
  • Atendimento de solicitações: Recebimento, controle, processamento e encerramento de solicitações de serviços de TI via e-mail, telefone, chatbot ou sistema, conforme o Catálogo de Serviços.
  • Informações aos usuários: Manter os usuários informados sobre o andamento das solicitações, quando solicitado.
  • Apoio a eventos: Acompanhar e apoiar in loco ou em sobreaviso eventos como eleições, sessões administrativas e judiciais, atendendo solicitações imediatamente.
  • Classificação de solicitações: Classificar ou reclassificar solicitações conforme o Catálogo de Serviços de TI.
  • Esclarecimento de dúvidas: Orientar e esclarecer dúvidas dos usuários internos e externos.
  • Resolução de problemas: Diagnosticar, resolver e documentar problemas de microinformática.
  • Manutenção: Substituir suprimentos e realizar manutenção em equipamentos de microinformática.
  • Ativação de rede: Testar, ativar e desativar pontos de rede e equipamentos de microinformática.
  • Cabeamento lógico: Confeccionar e instalar cabeamento entre equipamentos de rede e pontos de usuário.
  • Instruções técnicas: Elaborar e disseminar instruções de configuração, instalação e operação de software e hardware.
  • Homologação e instalação: Realizar homologação, instalação e configuração de softwares e equipamentos de microinformática.
  • Imagens de sistemas: Criar e aplicar imagens padronizadas de sistemas operacionais.
  • Assistência técnica: Registrar, controlar e encerrar solicitações de assistência técnica junto a fornecedores.
  • Solicitações CSTI: Receber e processar solicitações da CSTI e unidades de TI, documentando atendimentos e soluções.
  • Encaminhamento de solicitações: Encaminhar solicitações para outras áreas quando necessário.
  • Padrões e scripts: Seguir procedimentos e scripts padronizados, priorizando atendimento remoto quando possível.
  • Apoio técnico: Apoiar na especificação de softwares, equipamentos e periféricos de TI contratados.
  • Descrição de procedimentos: Documentar os procedimentos adotados no sistema de forma clara.
  • Informação de intercorrências: Reportar imediatamente ao supervisor quaisquer problemas na CSTI.

Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers

 

Hard skills:

  • Curso técnico profissionalizante na área de TI; ou
  • Curso nível superior completo na área de TI
  • HDI – DAST – Desktop Advanced Support Technician
  • Certificação MCSA – Windows 7 ou superior
  • Certificação ITIL Foundation v3 ou superior
  • Certificação MD-100, MD-101 ou MD-102

 

Soft skills:

  • Comunicação assertiva;
  • Organização;
  • Análise crítica;
  • Criatividade; e
  • Inovação.

O que seria bacana que você tivesse também:

  • Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas
  • Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação
  • Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.

 

O que temos para te oferecer:

  • Seguridade: Seguro de vida.
  • Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
  • Mobilidade: Vale transporte.
  • Crescimento de Carreira: Política de certificações.
  • Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
  • Parcerias com instituições de ensino
  • Parceria com SESC
  • Seguridade: Contratação CLT

Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.

 

Desafio Aceito?

 

Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente?

Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers

Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais

Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/

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Publicada há 3 semanas

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