Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?
Venha para a Qualificar TI!
Sobre Nós:
Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.
O Que Buscamos:
Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo.
Queremos pessoas que:
- Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
- Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
- Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
- Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.
Por Que Trabalhar na Qualificar TI?
- Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
- Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
- Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.
Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!
No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?
- Ponto de contato único: Registro e encerramento de solicitações de TI de usuários internos e externos, conforme critérios do contratante.
- Atendimento de solicitações: Recebimento, controle, processamento e encerramento de solicitações de serviços de TI via e-mail, telefone, chatbot ou sistema, conforme o Catálogo de Serviços.
- Informações aos usuários: Manter os usuários informados sobre o andamento das solicitações, quando solicitado.
- Apoio a eventos: Acompanhar e apoiar in loco ou em sobreaviso eventos como eleições, sessões administrativas e judiciais, atendendo solicitações imediatamente.
- Classificação de solicitações: Classificar ou reclassificar solicitações conforme o Catálogo de Serviços de TI.
- Esclarecimento de dúvidas: Orientar e esclarecer dúvidas dos usuários internos e externos.
- Resolução de problemas: Diagnosticar, resolver e documentar problemas de microinformática.
- Manutenção: Substituir suprimentos e realizar manutenção em equipamentos de microinformática.
- Ativação de rede: Testar, ativar e desativar pontos de rede e equipamentos de microinformática.
- Cabeamento lógico: Confeccionar e instalar cabeamento entre equipamentos de rede e pontos de usuário.
- Instruções técnicas: Elaborar e disseminar instruções de configuração, instalação e operação de software e hardware.
- Homologação e instalação: Realizar homologação, instalação e configuração de softwares e equipamentos de microinformática.
- Imagens de sistemas: Criar e aplicar imagens padronizadas de sistemas operacionais.
- Assistência técnica: Registrar, controlar e encerrar solicitações de assistência técnica junto a fornecedores.
- Solicitações CSTI: Receber e processar solicitações da CSTI e unidades de TI, documentando atendimentos e soluções.
- Encaminhamento de solicitações: Encaminhar solicitações para outras áreas quando necessário.
- Padrões e scripts: Seguir procedimentos e scripts padronizados, priorizando atendimento remoto quando possível.
- Apoio técnico: Apoiar na especificação de softwares, equipamentos e periféricos de TI contratados.
- Descrição de procedimentos: Documentar os procedimentos adotados no sistema de forma clara.
- Informação de intercorrências: Reportar imediatamente ao supervisor quaisquer problemas na CSTI.
Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers
Hard skills:
- Curso técnico profissionalizante na área de TI; ou
- Curso nível superior completo na área de TI
- HDI – DAST – Desktop Advanced Support Technician
- Certificação MCSA – Windows 7 ou superior
- Certificação ITIL Foundation v3 ou superior
- Certificação MD-100, MD-101 ou MD-102
Soft skills:
- Comunicação assertiva;
- Organização;
- Análise crítica;
- Criatividade; e
- Inovação.
O que seria bacana que você tivesse também:
- Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas
- Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação
- Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.
O que temos para te oferecer:
- Seguridade: Seguro de vida.
- Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
- Mobilidade: Vale transporte.
- Crescimento de Carreira: Política de certificações.
- Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
- Parcerias com instituições de ensino
- Parceria com SESC
- Seguridade: Contratação CLT
Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
Desafio Aceito?
Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers
Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais
Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/
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Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade
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