TRF1_Infra

Técnico de Suporte N1 PCD

Detalhes da Vaga:

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?  

Venha para a Qualificar TI!  

 
Sobre Nós:  

Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.  

O Que Buscamos:  

Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que: 
 

  • Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.  
  • Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.  
  • Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.  
  • Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.  

Por Que Trabalhar na Qualificar TI? 
 

  • Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.  
  • Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.  
  • Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.  

Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!  

No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?  

O objetivo é estabelecer um ponto único de contato para usuários internos e externos de TI, abrangendo o registro e encerramento de solicitações. As atividades incluem: 

  • Receber e processar pedidos de serviços de TI via e-mail, telefone, chatbot ou sistema, conforme o Catálogo de Serviços. 
  • Classificar e reclassificar solicitações, além de esclarecer dúvidas sobre serviços e sistemas do Contratante. 
  • Manter os usuários informados sobre o andamento de suas solicitações. 
  • Acompanhar eventos como eleições e votações, oferecendo suporte inicial e ficando à disposição para atender outras demandas. 
  • Documentar atendimentos e soluções, além de relatar intercorrências aos supervisores. 
  • Encaminhar solicitações que demandem outras áreas, mantendo acompanhamento até o encerramento, especialmente as críticas. 
  • Realizar intervenções remotas no microcomputador dos usuários, com autorização prévia, e encaminhar casos que não possam ser resolvidos remotamente. 
  • Esclarecer problemas de comunicação com o ambiente do Contratante  

Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers 


Hard skills:  

• Curso técnico profissionalizante na área de TI; 

• Curso nível superior completo na área de TI 

• Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação 

• Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP. 

• Ter treinamento em ITIL, versão 4 ou mais atual, no mínimo, 24 (vinte e quatros) horas. 

• Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas 

Soft skills:  

  • Comunicação assertiva;  
  • Organização;  
  • Análise crítica;  
  • Criatividade; e 
  • Inovação.  

O que seria bacana que você tivesse também:  

• HDI – DAST – Desktop Advanced Support Technician 

• Certificação MCSA – Windows 7 ou superior 

• Certificação ITIL Foundation v3 ou superior 

• Certificação MD-100, MD-101 ou MD-102
 

O que temos para te oferecer:  

  • Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.  
  • Seguridade: Seguro de vida.  
  • Alimentação: Vale alimentação ou refeição.  
  • Mobilidade: Vale transporte.  
  • Crescimento de Carreira: Política de certificações.  
  • Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.  
  • Parcerias com instituições de ensino  
  • Parceria com SESC  
  • Seguridade: Contratação CLT  

Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.  

Desafio Aceito?  

Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!  

Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais 

Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/ 

LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true 

Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade  

BetterItTogether 

Aplicar-se a Vaga
Via Recrutei
company-logo
Asa sul (DF)

Qualificar TI

Técnico de Suporte N1 PCD

https://www.qualificarti.com.br

Não Informado

CLT

Publicada há 1 mês

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil