Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?
Venha para a Qualificar TI!
Sobre Nós:
Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.
O Que Buscamos:
Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:
Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.
Por Que Trabalhar na Qualificar TI?
Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.
Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!
No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?
Propiciar ponto único de contato com os usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI, quando for o caso, a critério do Contratante.
Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos: por e-mail, telefone, chatbot ou sistema e elegíveis para atendimento pelo primeiro nível, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do Contratante.
Classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo Contratante, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o
Contratante.
Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações, se solicitado.
Acompanhar e prestar apoio remoto nas eleições, votações, sessões administrativas, sessões judiciais e demais eventos até os trinta minutos iniciais e permanecendo de sobreaviso para atendimento imediato a qualquer solicitação.
Os procedimentos adotados no atendimento às solicitações deverão ser descritos no sistema de forma clara e objetiva.
Quaisquer intercorrências observadas na CSTI-N1 e na CSTI-N2 devem ser informadas imediatamente aos respectivos supervisores.
Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas pela própria CSTIN1, devidamente documentado no sistema.
Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, mesmo as que tiverem sido encaminhadas à CSTI-N2 ou a outras áreas, em especial as solicitações classificadas como críticas.
Prestar os serviços seguindo técnicas, procedimentos e scripts padronizados e documentados.
Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa, encaminhando à CSTI-N2 ou a outras áreas apenas as solicitações que não puderem ser atendidas de forma remota pela CSTI-N1.
Esclarecer dúvidas e orientar os usuários quanto a problemas de comunicação com o ambiente do Contratante.
Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers
Hard skills:
Formação nível superior completo na área de TI
Curso técnico profissionalizante na área de TI;
Treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior;
Conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório;
Conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;
Treinamento em ITIL, versão 4 ou mais atual, no mínimo, 24 (vinte e quatros) horas;
Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas;
Atendimento via telefone, resolução de problemas diários, criação de scripts de atendimentos e procedimentos técnicos, abertura e fechamento de chamados técnicos de nível 1 (Ticket), configuração de serviços de rede, atualização de softwares e auxílio técnico via acesso remoto;
Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares e Office 365;
Soft skills:
Comunicação assertiva;
Organização;
Análise crítica;
Criatividade;
Inovação.
O que seria bacana que você tivesse também:
Certificação ITIL Foundation v3 ou superior
Certificação MD-100, MD-101 ou MD-102
HDI – DAST – Desktop Advanced Support Technician
Certificação MCSA – Windows 7 ou superior
O que temos para te oferecer:
Aplicar-se a VagaTIC
TI
Pacote Office
ITIL
Vale Alimentação
Plano de Saude
Plano Odontológico
Qualificar TI
Técnico de Suporte N1 (Exclusivo para PCD)
https://www.qualificarti.com.br
Não Informado
CLT
Publicada há 3 meses
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