Qualificar TI

Técnico de Suporte N1 (Exclusivo para PCD)

Detalhes da Vaga:

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001? 

Venha para a Qualificar TI! 

Sobre Nós: 

Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.  

O Que Buscamos:  

Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que: 

Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras. 

Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento. 

Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados. 

Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe. 

Por Que Trabalhar na Qualificar TI? 

Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento. 

Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente. 

Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas. 

Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time! 

 No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?  

Propiciar ponto único de contato com os usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI, quando for o caso, a critério do Contratante.

Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos: por e-mail, telefone, chatbot ou sistema e elegíveis para atendimento pelo primeiro nível, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do Contratante.

Classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.

Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo Contratante, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o
Contratante.

Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações, se solicitado.

Acompanhar e prestar apoio remoto nas eleições, votações, sessões administrativas, sessões judiciais e demais eventos até os trinta minutos iniciais e permanecendo de sobreaviso para atendimento imediato a qualquer solicitação.

Os procedimentos adotados no atendimento às solicitações deverão ser descritos no sistema de forma clara e objetiva.

Quaisquer intercorrências observadas na CSTI-N1 e na CSTI-N2 devem ser informadas imediatamente aos respectivos supervisores.

Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.

Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas pela própria CSTIN1, devidamente documentado no sistema.

Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, mesmo as que tiverem sido encaminhadas à CSTI-N2 ou a outras áreas, em especial as solicitações classificadas como críticas.

Prestar os serviços seguindo técnicas, procedimentos e scripts padronizados e documentados.

Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa, encaminhando à CSTI-N2 ou a outras áreas apenas as solicitações que não puderem ser atendidas de forma remota pela CSTI-N1.

Esclarecer dúvidas e orientar os usuários quanto a problemas de comunicação com o ambiente do Contratante.
 

Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers 

Hard skills: 

Formação nível superior completo na área de TI

Curso técnico profissionalizante na área de TI;

Treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior;

Conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório;

Conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;

Treinamento em ITIL, versão 4 ou mais atual, no mínimo, 24 (vinte e quatros) horas;

Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas;

Atendimento via telefone, resolução de problemas diários, criação de scripts de atendimentos e procedimentos técnicos, abertura e fechamento de chamados técnicos de nível 1 (Ticket), configuração de serviços de rede, atualização de softwares e auxílio técnico via acesso remoto;

Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares e Office 365;
 

Soft skills: 

Comunicação assertiva; 

Organização; 

Análise crítica; 

Criatividade; 

Inovação. 

 

O que seria bacana que você tivesse também: 

Certificação ITIL Foundation v3 ou superior

Certificação MD-100, MD-101 ou MD-102

HDI – DAST – Desktop Advanced Support Technician

Certificação MCSA – Windows 7 ou superior

O que temos para te oferecer: 

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

TIC

TI

Pacote Office

ITIL

Benefícios:

Vale Alimentação

Plano de Saude

Plano Odontológico

Via Recrutei
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Brasília (DF)

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https://www.qualificarti.com.br

Não Informado

CLT

Publicada há 3 meses

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