Qualificar TI

Técnico de Suporte N2

Detalhes da Vaga:

Sobre Nós
Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes, com foco em eficiência, inovação e melhoria contínua.

Descrição: Atendimento de solicitações de serviços e incidentes que não podem ser resolvidos remotamente, especialmente problemas em hardware ou sistemas de estações de trabalho, notebooks, dispositivos móveis, impressoras e demais equipamentos de TIC.

Requisitos obrigatórios:

  • Curso técnico concluído ou nível superior em andamento (a partir do quarto semestre) na área de Tecnologia da Informação;
  • Curso de ITIL V4 Foundation concluído (mínimo 24h);
  • Conhecimentos em nível adequado ao atendimento (mesmos do Suporte Nível 1);
  • Conhecimentos básicos em redes de computadores, incluindo configuração e diagnóstico de equipamentos de conectividade e servidores;
  • Experiência mínima de 1 ano em TI;
  • Experiência com treinamento presencial e remoto de usuários em softwares e sistemas de TIC.


    Benefícios:
  • Convênio Médico e Odontológico
  • Vale Alimentação ou Refeição
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida
  • Política de Certificações e Crescimento de Carreira
  • Programa de Indicação com Premiação
  • Parcerias com Instituições de Ensino e SESC

Aplicar-se a Vaga
Via Recrutei
company-logo
Porto Alegre (RS)

Qualificar TI

Técnico de Suporte N2

#

Não Informado

CLT ou PJ

Publicada há 1 semana

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil