Qualificar TI

TÉCNICO DE SUPORTE REDES E SERVIDORES

Detalhes da Vaga:

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?

Venha para a Qualificar TI!

Sobre Nós:

Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.

O Que Buscamos:

Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:

  • Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
  • Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
  • Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
  • Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.

Por Que Trabalhar na Qualificar TI?

  • Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
  • Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
  • Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.

Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!

No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?

  • Manter o ambiente físico e lógico de redes, bem como todos os equipamentos relacionados à estrutura tecnológica da SPPREV em funcionamento, com máxima disponibilidade e performance, acompanhando e solucionando problemas e incidentes, atendendo o usuário quando necessário, liderando e sendo referência técnica à equipe de suporte. Auxiliar os administradores de rede e servidores a manter as condições dos equipamentos do CPD da SPPREV de forma a atingir a melhor performance e disponibilidade.
  • O profissional de Suporte Redes e Servidores atuará na manutenção e operação de toda a infraestrutura de rede e servidores da SPPREV, assegurando alta disponibilidade, desempenho e segurança dos serviços prestados à autarquia. Ele será responsável pela instalação e manutenção de cabeamento estruturado para redes de computadores, bem como pela documentação técnica desse ambiente. Caberá também prestar suporte de terceiro nível a usuários e equipes técnicas, além de acompanhar fornecedores na execução de serviços contratados relacionados a infraestrutura física e lógica.
  • Entre as responsabilidades estão a administração dos sistemas operacionais de rede (Windows, Linux) e seus respectivos recursos como DNS, DHCP, WINS e Proxy. O profissional participará de reuniões técnicas e atuará como elo entre a SPPREV e fornecedores externos. Também será encarregado de implementar, operar e manter soluções de comunicação de dados, voz, vídeo e redes sem fio, além de acompanhar e monitorar as atividades da área e oferecer suporte à equipe de suporte técnico.
  • Outras atribuições incluem executar serviços demandados ao setor de redes e servidores, dar apoio na elaboração de termos técnicos e requisitos de contratação, além de realizar atividades de operação de ambientes LAN, WAN e Wireless. Espera-se atuação proativa e colaborativa, com foco em desempenho técnico e conformidade com políticas institucionais de segurança e governança de TIC

Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers

Hard skills:

  • Ensino médio completo. Preferência por curso técnico em informática ou superior em andamento na área de TI.
  • Certificação ITIL4 Foundation ou equivalente mais atual.
  • Certificação Microsoft AZ-900 e AWS Cloud Practitioner, ou equivalentes.

Conhecimentos técnicos comprovados por curso:

  • Sistemas operacionais Windows e Linux.
  • Banco de dados SQL Server.
  • Redes (LAN/WAN/Wireless).
  • Experiência mínima de 2 anos em função similar, comprovada por carteira de trabalho ou contrato.

Soft skills:

  • Comunicação assertiva;
  • Organização;
  • Análise crítica;
  • Criatividade; e
  • Inovação.

O que seria bacana que você tivesse também:

• HDI – DAST – Desktop Advanced Support Technician

• Certificação MCSA – Windows 7 ou superior

• Certificação MD-100, MD-101 ou MD-102

O que temos para te oferecer:

  • Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.
  • Seguridade: Seguro de vida.
  • Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
  • Mobilidade: Vale transporte.
  • Crescimento de Carreira: Política de certificações.
  • Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
  • Parcerias com instituições de ensino
  • Parceria com SESC
  • Seguridade: Contratação CLT

Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.

Desafio Aceito?

Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!

Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais

Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/

LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true

Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade

BetterItTogether 

Aplicar-se a Vaga
Via Recrutei
company-logo
São Paulo (SP)

Qualificar TI

TÉCNICO DE SUPORTE REDES E SERVIDORES

#

Não Informado

Não Informado

Publicada há 1 semana

Compartilhar Vaga:

Não encontrou a vaga que queria?

Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil

Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil