primerrh

Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga:

A contratação será, inicialmente, de forma terceirizada (Temporária). No entanto, após o período contratual e mediante bom desempenho, há possibilidade real de efetivação direta no quadro da empresa. 

Responsabilidades:

• Realizar atividades administrativas como controle e organização de documentos, arquivos e planilhas;

• Gestão de pagamentos do departamento;

• Gestão de materiais de escritório e insumos.

• Atender ligações, responder e-mails e dar suporte à comunicação interna da área;

• Colaborar com outras áreas sempre que necessário, dando suporte aos outros departamentos.

Requisitos obrigatórios:

• Ensino Médio completo (desejável cursando ou concluído Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas);

• Conhecimento em Pacote Office (com foco em Excel, Word e Powerpoint);

• Boa comunicação, organização e atenção a detalhes.

Diferenciais:

• Experiência anterior na área administrativa; 

• Vivência em ambiente corporativo;

• Inglês (leitura, escrita e conversação).

Benefícios:

• Refeitório no local;

Procuramos alguém com perfil proativo, organizado, com vontade de aprender e contribuir com o crescimento da equipe.

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Inglês

Pacote Office

Benefícios:

Refeitório

Via Recrutei
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Gravataí (RS)

primerrh

Auxiliar Administrativo

#

R$2070

Temporário

Publicada há 1 semana

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