Atividades :
Atendimento ao telefone em geral, recepção, digitação, edição de documentos em geral, cópias e digitalização de
documentos, emissão de notas fiscais, lançamento de notas fiscais, organização de documentos. Eventual trabalho externo para buscar / entregar documentos.
Requisitos :
Experiência comprovada nas atividades da vaga
Escolaridade mínima: Ensino médio completo
Conhecimentos Básico de Word, Excel e aplicativo de email
Somente candidatos de : Porto Alegre, Guaíba, Viamão, Canoas, Alvorada, Eldorado, Cachoeirinha.
Salário: R$ 2.500,00
Horário de Trabalho e dias da semana: de 2ª a 5ª das 8h às 12h, das 13h às 18h, 6ª das 8h às 12h, das 13h às 17h
Benefícios: VT, plano de saúde após 6 meses.
primerrh
Assistente Administrativo
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R$2500
CLT
Publicada há 1 semana
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