Principais Responsabilidades
•Gerenciar a expectativa e jornada do cliente de forma consultiva, entendendo suas necessidades e motivações
•Interface com outras áreas para compartilhamento de ajustes do projeto.
•Analisar e apresentar resultados ao cliente, acompanhando o progresso dos projetos para garantir a entrega dentro dos prazos e com a qualidade esperada.
•Aplicar técnicas de argumentação indutiva e dedutiva para desenvolver soluções sólidas.
•Alinhar com o cliente as necessidades de ajustes e sugerir/aprovar alterações.
•Atualizar o cronograma conforme necessário e direcionar informações de históricos para o cliente.
•Garantir um acompanhamento end-to-end das jornadas, focando na experiência do cliente em todas as etapas do projeto.
Principais Requisitos:
•Graduação Completa nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas Correlata
•Experiência com Gestão de Projetos End to End
•Experiência com Gestão da Jornada e Expectativas do Cliente
•Conhecimento no Segmento de Pesquisa de Mercado (Diferencial)
•Experiência em Consultorias ou Prestadoras de Serviços
Aplicar-se a VagaMetodologias Ágeis
Gestão de Projetos
Atendimento ao Cliente
Vale Alimentação
Assistência Médica
Vale Transporte
PotencialRH
Consultor de Jornada (Customer Success)
http://www.potencialrh.com.br/
Não Informado
CLT
Publicada há 2 meses
Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil
Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil