For People

Analista de Sucesso do Cliente

Detalhes da Vaga:

Junte-se à essa jornada épica!

O nosso time está crescendo e estamos em busca de novos jedis com mentes criativas, comunicadoras, analíticas e apaixonadas pelo que fazem, para se unirem ao nosso propósito: transformar o controle da jornada das empresas. Se você é movido pela inovação, está pronto para desafios empolgantes e quer fazer parte de uma empresa que está se revolucionando e expandindo, essa é a sua chance!

Descrição:

Você será responsável por garantir a satisfação e sucesso dos clientes que utilizam nosso software. Suas principais atividades incluem auxiliar clientes na resolução de dúvidas, coletar feedbacks para propor melhorias e manter um relacionamento próximo para assegurar a retenção. Este profissional atuará de forma colaborativa com as equipes de vendas e produto, garantindo o alinhamento de expectativas e entregas.

Atividades:

  • Realizar acompanhamento contínuo dos clientes durante o onboarding e no suporte pós-implementação;
  • Conduzir follow-ups regulares para garantir a satisfação e a correta utilização dos produtos e serviços;
  • Manter um relacionamento próximo com os clientes para assegurar sua retenção;
  • Gerir uma carteira de clientes, atendendo às suas necessidades e promovendo soluções que aumentem o valor percebido;
  • Oferecer suporte para resolução de dúvidas e problemas dos clientes.
  • Colaborar com outros departamentos para resolver questões mais complexas e garantir a satisfação do cliente;
  • Coletar feedbacks dos clientes e propor melhorias nos serviços prestados e produto comercializados;
  • Propor ajustes para monitorar e aperfeiçoar continuamente a experiência do cliente;
  • Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas, produto e outras áreas para alinhar expectativas e oferecer soluções de valor;
  • Contribuir para implementação de melhorias que aumentem o sucesso e satisfação dos clientes.

Requisitos:

  • Superior em curso ou concluído em comunicação, marketing e administração;
  • Experiência prévia como Analista de Customer Success (onboarding ou offboarding);
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Habilidade para resolver problemas e lidar com desafios;
  • Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.  

Aplicar-se a Vaga
Habilidades e Conhecimentos:

Onboarding

Sucesso do Cliente

CS

Benefícios:

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Vale Transporte

Ajuda Combustível

Convênio com Restaurantes

Convênio com Drogaria Araújo

Wellhub - Antigo Gympass

No Dress Code

Biblioteca

Minimercado

Café da Tarde diário

Salada de Frutas quinzenal

Convênio com Sesc (extensivo ao cônjuge

Day-Off (folga na semana do aniversário)

Auxílio Baby (para crianças até 6 meses )

Licença Paternidade Estendida (+ 10 dias)

Parceria com Faculdades (descontos de até 70% nos cursos de graduação)

Cursos Complementares (Alura – a maior escola online de tecnologia do Brasil!)

Programa de indicação de profissionais ForMigo (você recompensado pelo seu amigo empregado!)

Parceria Plano de Saúde Pet (15% de desconto em planos da Dog Life e Pet Life)

Parceria com Open English (descontos em cursos de ingles/espanhol)

Parceria com Ânima (extensivo aos dependentes legais)

Parceria com OnHappy (extensivo)

Auxílio ao Dependente com Deficiência (reembolso de despesas)

Via Recrutei
company-logo
Belo Horizonte (MG)

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Analista de Sucesso do Cliente

https://forpeople.io/

Não Informado

CLT

Publicada há 1 mês

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