Junte-se à essa jornada épica!!
O nosso time está crescendo e estamos em busca de novos jedis com mentes criativas, comunicadoras, analíticas e apaixonadas pelo que fazem, para se unirem ao nosso propósito: transformar o controle da jornada das empresas. Se você é movido pela inovação, está pronto para desafios empolgantes e quer fazer parte de uma empresa que está se revolucionando e expandindo, essa é a sua chance!
Descrição:
Você será responsável por auxiliar na resolução de dúvidas e problemas técnicos dos clientes, oferecendo suporte via e-mail, telefone ou chat. Realizar o atendimento de primeiro nível, solucionando questões básicas ou encaminhando para os times especializados, além de contribuir para a documentação de processos e procedimentos internos.
Atividades:
Requisitos:
Superiro em curso na área de Comunicaçao, Tecnologia e afins.
Desejável:
Experiêmcia com atendimento ao cliente via telefone, chat ou e-mails.
Aplicar-se a VagaVale Transporte
Ajuda Combustível
Convênio com Restaurantes
Convênio com Drogaria Araújo
Wellhub - Antigo Gympass
No Dress Code
Biblioteca
Minimercado
Café da Tarde diário
Salada de Frutas quinzenal
Day-Off (folga na semana do aniversário)
Parceria com Faculdades (descontos de até 70% nos cursos de graduação)
Cursos Complementares (Alura – a maior escola online de tecnologia do Brasil!)
Programa de indicação de profissionais ForMigo (você recompensado pelo seu amigo empregado!)
Parceria Plano de Saúde Pet (15% de desconto em planos da Dog Life e Pet Life)
Parceria com OnHappy (extensivo)
Parceria com Open English (descontos em cursos de ingles/espanhol)
Parceria com Ânima (extensivo aos dependentes legais)
For People
Estagiário de Suporte
#
Não Informado
Estágio
Publicada há 13 horas
Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil
Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil