Atividades do cargo:
- Recepcionar clientes e direcioná-los para os setores correspondentes;
- Atender telefone, WhatsApp e e-mails;
- Receber leads e direcionar o cliente para o atendimento especializado;
- Realizar postagens em redes sociais com fotos e conteúdos sobre os produtos e promoções da empresa;
- Realizar o Cadastro dos Clientes de Fluxo de Loja;
- Auxiliar na preparação e organização de reuniões e eventos internos;
- Elaborar relatórios administrativos e de acompanhamento de vendas;
- Arquivar documentos e manter o controle de correspondências e recados;
Requisitos:
- Ensino médio completo ou cursando ensino superior;
- Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Boa comunicação e simpatia;
- Organização e capacidade de multitarefa;
- Desejável experiência em funções administrativas ou atendimento ao público;
Horário de Trabalho:
- Das 08:00 às 18:00h de segunda a sexta-feira, com duas horas de almoço.
- Aos sábados, das 09:00 às 13:00h.
A Empresa Oferece:
- Salário Fixo + Premiação;
- Plano de carreira;
- Convênio médico;
- Vale-alimentação;
- Vale-transporte;
Aplicar-se a VagaRequisitos: - Ensino médio completo ou cursando ensino superior; - Domínio do Pacote Office (Word
Excel
PowerPoint); - Boa comunicação e simpatia; - Organização e capacidade de multitarefa; - Desejável experiência em funções administrativas ou atendimento ao público;
A Empresa Oferece: - Salário Fixo + Premiação; - Plano de carreira; - Convênio médico; - Vale-alimentação; - Vale-transporte;
MM Consultoria RH
RECEPCIONISTA/SECRETARIA- PIRACICABA/SP
https://mmconsultoriarh.com.br/
R$2161.68
CLT
Publicada há 6 dias
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