DESCRIÇÃO SUMÁRIA
Planejam rotinas de trabalho da unidade, treinam colaboradores na área de alimentação e atendimento
e coordenam a equipe de trabalho. Atendem os clientes; avaliam o desempenho dos colaboradores e a execução dos serviços; verificam a manutenção de instalações, equipamentos e utensílios e coordenam a
preparação, garantindo a qualidade de alimentos e bebidas, de acordo com o padrão da rede. Realizam a gestão administrativa e comercial.
DESCRIÇÃO ANALÍTICA
A - PLANEJAR ROTINAS DE TRABALHO
Orientar a equipe, quanto aos procedimentos de execução dos serviços, de acordo com o padrão da rede;
Elaborar cronogramas de execução de tarefas;
Definir as funções da equipe de trabalho e distribuir os colaboradores em setores;
Programar o abastecimento dos setores;
Planejar as atividades de manutenção;
Supervisionar o fluxo de pedidos pelo App próprio e os demais Apps de delivery;
Supervisionar o direcionamento do fluxo de pedidos, enviados para a cozinha;
Pesquisar o preço de produtos;
Calcular o custo dos alimentos e bebidas;
Sugerir operações regionais, para datas especiais;
Planejar operações de entregas, para situações emergenciais;
B - TREINAR COLABORADORES
Detectar necessidades de treinamento ou reciclagem;
Providenciar atividades de capacitação;
Seguir as diretrizes, da Mineiro Delivery, para treinar os colaboradores;
Acompanhar a aprendizagem dos novos colaboradores;
Instruir os colaboradores, sobre normas e regulamentos da empresa;
Organizar treinamento, para uso de novos equipamentos e produtos;
Organizar treinamento, para execução de novos serviços;
Simular atividades para aprendizagem;
Participar de programas de treinamento;
Utilizar, para capacitação, as ferramentas disponibilizadas pela franqueadora;
Estar atendo aos informes de treinamentos, emitidos pela franqueadora;
Informar a franqueadora, quando houver substituição de colaborador.
C - COORDENAR EQUIPE DE TRABALHO
Dimensionar a equipe de trabalho;
Atribuir tarefas aos colaboradores;
Delegar responsabilidades aos colaboradores;
Orientar na execução dos serviços;
Estabelecer escala de horário e folgas de colaboradores;
Estabelecer rotinas de passagem de turnos;
Adequar a equipe, a situações atípicas;
Supervisionar a higiene pessoal dos colaboradores;
Controlar uso de uniformes e equipamentos de proteção individual.
D - ATENDER CLIENTES
Atender reclamações e solucionar da melhor maneira possível, de acordo com a solicitação do cliente;
Recepcionar clientes pessoalmente, através do telefone, pelo App próprio ou outros Apps de Delivery;
Orientar pedido do cliente, quando necessário;
Registrar pedido do cliente, quando necessário;
Finalizar atendimento ao cliente, quando necessário;
Promover venda, quando necessário.
E - AVALIAR DESEMPENHO DE COLABORADORES
Determinar parâmetros para avaliação, da execução de tarefas;
Determinar parâmetros de avaliação, do comportamento dos colaboradores;
Coletar dados sobre desempenho de colaboradores;
Avaliar tempo e qualidade, na realização de tarefas;
Avaliar comportamento dos colaboradores, com os clientes;
Solicitar auto avaliação dos colaboradores;
Realizar reuniões de avaliação, de colaboradores. Dar feedback e construir, junto a eles, planos de ação, para melhoria;
Avaliar colaboradores para promoções;
Implementar sanções disciplinares;
F - AVALIAR EXECUÇÃO DE SERVIÇOS
Analisar opiniões dos clientes, sobre produtos e serviços;
Sugerir novos produtos à franqueadora, de acordo com a clientela;
Avaliar novos equipamentos e utensílios;
Examinar produtos, segundo validade de utilização e padrões estabelecidos pela rede;
Controlar recebimento de mercadorias e valores;
Supervisionar locais de armazenamento e acondicionamento dos produtos;
Avaliar tempo, qualidade na entrega dos produtos e serviços aos clientes;
Degustar alimentos e bebidas;
Avaliar a qualidade e apresentação dos boxes, de acordo com o padrão estabelecido pela rede;
Conferir parâmetros de avaliação, de regularidade do serviço de entrega;
Conferir parâmetros de avaliação, da espera do serviço de entrega;
Conferir parâmetros de avaliação, de segurança do serviço de entrega;
Conferir parâmetros de avaliação, da limpeza do serviço de entrega.
G - ELABORAR RELATÓRIOS DE OPERAÇÃO E DE AVALIAÇÃO
Registrar ocorrências nos setores;
Elaborar relatório sobre quebra e reposição de materiais;
Elaborar relatório sobre nível de satisfação do cliente;
Controlar o consumo de insumos;
Elaborar relatório sobre perdas de insumos, alimentos e bebidas;
Elaborar relatório estatístico, de vendas da unidade.
H - VERIFICAR MANUTENÇÃO DE INSTALAÇÕES, EQUIPAMENTOS E UTENSÍLIOS
Verificar o estado das instalações;
Verificar o funcionamento de equipamentos;
Providenciar reparos de equipamentos e instalações;
Verificar o resultado dos serviços de manutenção e/ou dedetização;
Sugerir atualização de equipamentos;
Acompanhar plano de manutenção preventiva da moto de entrega, quando for própria, ou orientar colaborador, quando não for.
I - SUPERVISIONAR A PREPARAÇÃO DE ALIMENTOS E BEBIDAS
Auxiliar na escolha de insumos;
Supervisionar a preparação dos alimentos.
J - GERENCIAR O MKT/COMERCIAL DA UNIDADE
Seguir as orientações da equipe de marketing da Mineiro Delivery;
Promover campanhas elaboradas pelo marketing da Mineiro Delivery;
Elaborar estratégias de fidelização de clientes;
Elaborar promoções;
Promover ações comerciais;
Buscar parcerias regionais, para impulsionar seu negócio;
K - GESTÃO ADMINISTRATIVA DA UNIDADE
Planejar e operacionalizar contas a pagar;
Planejar e operacionalizar contas a receber;
Elaborar fluxo de caixa;
Controlar custos operacionais;
Preencher e atualizar planilha, de precificação de produtos;
Alimentar sistemas PONTO.SYS;
Administrar a plataforma Ifood;
Administrar App Mineiro Delivery;
Admistrar carteira de clientes.
Aplicar-se a Vaga
FORMAÇÃO MÍNIMA: Ensino Médio Completo.
EXPERIÊNCIA MÍNIMA: Dois anos de experiência em área correlata em cargo de liderança.
• Boa comunicação escrita
• Pacote Office básico e internet
• Conhecimento básico em gestão financeira
• Conhecimento básico em gestão comercial
• Proatividade
• Administração de Tempo
• Trabalhar em equipe
• Organização
• Saber definir prioridades
• Atenção
• Raciocínio lógico/estratégico
• Responsabilidade
• Boa comunicação verbal
• Empatia
• Bom equilíbrio emocional
• Demonstrar inciativa na resolução de problemas
• Motivar equipe
• Cordialidade com equipe e clientes
• Liderança
• Manter bons hábitos de higiene
• Empreendedorismo
Mineiro Delivery
FRANQUEADO/GESTOR
https://mineirodelivery.com.br
Não Informado
CLT
Publicada há 2 anos
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