Vaga: Agente de Atendimento SPOC - Escala 12x36 (Noturno)
Estamos em busca de um profissional para a posição de Agente de Atendimento SPOC (Single Point of Contact) para atuar em uma escala de 12x36 (noturno). O SPOC será o ponto central para o atendimento e resolução de demandas de clientes, garantindo a comunicação eficiente entre as áreas e a excelência na experiência do cliente.
Responsabilidades:
Requisitos:
Diferenciais:
Localidade: Preferencialmente, buscamos candidatos que residam no estado de São Paulo, para facilitar a integração com a equipe e necessidades presenciais eventuais.
Observação Importante: Esta vaga exige dedicação exclusiva. Estamos em busca de profissionais comprometidos que queiram dedicar-se integralmente ao trabalho, sem conciliar com outras atividades profissionais.
Benefícios de trabalhar conosco:
Se você se identifica com essa vaga e quer fazer parte de um time comprometido e em crescimento, queremos muito conhecer você!
Aplicar-se a VagaInfraestrutura
Redes
Virtualização
Backup
Vale Refeição
Auxílio Home Office
Auxílio Celular
Bem Estar
Saúde
LGTI
Agente de Atendimento SPOC
https://LGTI
Não Informado
CLT
Publicada há 6 horas
Entre na nossa base e tenha seu perfil exposto a milhares de recrutadores por todo o Brasil
Ver Outras Vagas Cadastrar meu Perfil