Sobre Nós
O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.
Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.
Sua missão aqui será
Realizar as atividades administrativas relacionadas à renovação de contratos de locação, bem como de suporte ao time da mesa de crédito, envolvendo intermediação de negociação entre locador e locatário, atualização e digitação dos documentos de ambos os processos (Crédito e Contratos ) e demais atividades de acordo com as normas e dinâmica das respectivas áreas.
Responsabilidades
Requisitos
• Ter atuado com atividades administrativas ligadas à área de Credito e Contratos de Locação
• Ensino médio completo
• Imprescindível conhecimento no segmento de Locação de Imóveis
• Domínio do Pacote office
• Desejável conhecimento das legislações que envolvem as áreas de Contrato e da Mesa de Crédito
Jornada
• 100% presencial
• De segunda a sexta das 8h30 às 18h00 com 1h30 de almoço e aos sábados das 9h00 às 13h00
• Local de trabalho: bairro da Mooca - SP
Aplicar-se a VagaAuxílio Creche
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Vale Refeição
Vale Transporte
Parceria com Universidades
Parceria com PetShops
Parceria com Colégios
Premiação por indicação de candidatos para vagas
Lello
Assistente Administrativo | Mesa de Crédito - Locação de Imóveis
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Não Informado
CLT
Publicada há 1 semana
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