Sobre nós:
Trabalhar na Lello Imóveis é estar inserido em uma empresa referência em seu segmento. Temos como proposta facilitar a jornada de moradia para o nosso cliente e, proporcionar a ele, uma experiência de compra e venda de um imóvel que seja 100% digital. O nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário, além de entregar excelência em atendimento, processos e negócios para os nossos clientes.
Sua missão aqui será:
Responsável por manter a precisão e a ordem dos processos administrativos de vendas e fornecer suporte à área de atuação por meio de análises e relatórios detalhados.
Responsabilidades:
Executar atividades administrativas específicas da área de atuação, incluindo:
- Análise e classificação de documentos.
- Lançamento e gerenciamento de informações em sistemas internos.
- Elaboração de relatórios detalhados e quadros demonstrativos.
- Compilação e análise de dados para suporte decisório.
- Organização e controle de arquivos.
- Execução de demais rotinas administrativas conforme procedimentos da unidade.
Requisitos
Ensino médio completo; superior será um diferencial.
Experiência prévia em funções comerciais
Proficiência em ferramentas de escritório, como MS Office.
Excelente capacidade organizacional e atenção aos detalhes.
Aplicar-se a VagaPacote Office
Gestão documental
Análise de dados
Rotinas administrativas
Capacidade organizacional
Atenção aos detalhes
Habilidades analíticas
Proatividade
Plano Odontológico
Vale Transporte
Auxílio Creche
Seguro de Vida
Convênio Farmácia
Vale Refeição
Plano de Carreira
Parcerias com plataformas de educação interna e externa como EduPass
Bolsas Educacionais
Plano de Saude
Refeitório
Lello
Assistente Administrativo de Vendas / Oscar Freire
https://www.lello.com.br/
Não Informado
CLT
Publicada há 8 horas
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